Vereador Antônio da Silva assume interinamente a presidência da Câmara

Vereador Antônio da Silva assume interinamente a presidência da Câmara Presidente Roberto Alves (D) passando o cargo ao vice-presidente Antônio da Silva (E)
O vereador Antonio da Silva (PR) assumiu na tarde desta terça-feira (18), a presidência da Câmara de Vereadores de Laguna, interinamente. O presidente do Legislativo, Roberto Alves (PP), pediu licença do cargo até dia 30 de setembro para tratar de assuntos particulares. Antônio da Silva é atualmente vice-presidente, e terá toda autonomia do cargo. “O vereador Silva tem todas as qualidades de um presidente e terá autonomia para cumprir seu dever de estar à frente de um dos três poderes constituídos pela Constituição” disse Alves.

O vereador Antonio da Silva irá presidir a Sessão Ordinária desta quarta-feira dia 19.

O presidente interino comentou a importância de presidir o Poder Legislativo. “Sei da responsabilidade do cargo e por isso vou me dedicar ainda mais pelo desenvolvimento da nossa cidade. O gabinete da presidência continuará aberto à população. Nesta casa, nós parlamentares, sabemos que à população espera muito de nós. Vamos continuar trabalhando” concluiu Silva.
A vaga do vereador Roberto Alves deve ser ocupada por Peterson Crippa, 1° suplente do Partido Progressista. A posse de Crippa ocorre nesta quarta-feira.

Participaram da posse: os vereadores Rogério Medeiros (PMDB), Luiz Felipe Remor (PMDB), José Luiz Siqueira (PT), o suplente Peterson Crippa (PP), imprensa e lideranças políticas e comunitárias.

Câmara terá Sessões Extraordinárias nesta quinta-feira dia 18
Câmara terá Sessões  Extraordinárias nesta quinta-feira dia 18

Durante Sessão Ordinária da ultima segunda-feira (15), o presidente da Câmara, Cleosmar Fernandes, convocou os demais vereadores para duas Sessões Extraordinárias nesta quinta-feira (18), a primeira inicia às 18h. Na pauta, os projetos que foram lidos na Sessão passada