Peterson Crippa assume cadeira no Legislativo Lagunense

Peterson Crippa assume cadeira no Legislativo Lagunense Vereador Peterson Crippa assinado o ato de posse, ao lado o presidente em exercício Antonio da Silva
O suplente Peterson Crippa da Silva (PP) tomou posse na tarde desta quarta-feira no Legislativo Lagunense. Crippa assume a vaga do vereador Roberto Alves (PP), que se licenciou para tratar de assuntos particulares, até o dia 30 de setembro. O ato aconteceu no gabinete da presidência, a posse foi dada pelo presidente em exercício Antônio da Silva (PR).

Na posse Crippa relembrou a trajetória de seu avô Alberto Crippa e seu tio Juca Crippa na política lagunense. “Sei da minha responsabilidade aqui. Trago em minha trajetória de vida os exemplos deixados por eles [Avô e tio]. Estou aqui para representar o nosso povo e não vou medir esforços para isso” concluiu Crippa.

Participaram da posse: os vereadores; Rogério Medeiros (PMDB), Luiz Felipe Remor (PMDB), Roberto Alves (PP) – Licenciado, e Patrick Mattos de Oliveira (PSB), contou ainda com a presença do deputado estadual João Amin, o ex-prefeito João Gualberto Pereira,imprensa,  lideranças políticas e comunitárias.

Vereador Patrick Mattos é eleito 1° secretário da Mesa Diretora

O vereador Patrick Mattos de Oliveira foi eleito na noite desta segunda-feira (3), 1° secretário da mesa diretora da Câmara Municipal para o biênio 2017/2018. A eleição foi suplementar haja vista que o 1° secretário eleito em janeiro, Thiago Alcides Duarte, renunciou ao cargo da mesa.

Tavinho toma posse no Legislativo Lagunense

O 1° suplente do Partido Progressista, Luiz Otavio Pereira, tomou posse na tarde desta segunda-feira (3), no Legislativo Lagunense.  Tavinho, como é conhecido, é funcionário público municipal, e assume a cadeira de Roberto Carlos Alves, que se licenciou por 30 dias para tratar de assuntos particulares.

Câmara terá Sessões Ordinárias às segundas-feiras

Os vereadores de Laguna aprovaram, por maioria, nesta sexta-feira (31), o projeto de Resolução 001/17 que altera dia da realização das Sessões Ordinárias de quarta para segundas-feiras e da última sexta-feira do mês para última quinta-feira do mês.

Câmara realiza Sessão Ordinária nesta sexta-feira

Os parlamentares lagunenses estarão reunidos para mais uma Sessão Ordinária, nesta sexta-feira dia 31. Ás Sessões Ordinárias acontecem todas às quartas-feiras e na ultima sexta-feira do mês, sempre às 18h.