Vereadores visitam FATMA sobre estrada do Farol de Santa Marta

Vereadores visitam FATMA sobre estrada do Farol de Santa Marta Roberto Alves (E), Antônio Silva (C) e Anderson Dick (D)
Na tarde desta quarta-feira (19), vereadores integrantes da Comissão Especial para buscar informações sobre a estrada do Farol de Santa Marta, visitaram a Fatma  - Fundação do Meio Ambiente. O presidente em exercício Antonio da Silva (PR) e Roberto Alves (PP) –Licenciado, estiveram reunidos com André Adriano Dick - Assistente da presidência da Fatma. Sobre o tema, os vereadores foram informados pelo presidente interino da Fatma, João Pimenta, que não existe pedido de licença ambiental na fundação e nem projeto executivo sobre a pavimentação asfáltica.

Na próxima semana será agendada uma reunião entre a Comissão Especial e o presidente do Deinfra - Departamento Estadual de Infraestrutura, para saber a realidade sobre não existir projeto executivo para o acesso.

São integrantes da Comissão Especial os vereadores: Roberto Alves (PP), José Luiz Siqueira (PT), Antônio da Silva (PR) e Patrick Matos de Oliveira (PSB).

Câmara terá Sessões Extraordinárias nesta quinta-feira dia 18
Câmara terá Sessões  Extraordinárias nesta quinta-feira dia 18

Durante Sessão Ordinária da ultima segunda-feira (15), o presidente da Câmara, Cleosmar Fernandes, convocou os demais vereadores para duas Sessões Extraordinárias nesta quinta-feira (18), a primeira inicia às 18h. Na pauta, os projetos que foram lidos na Sessão passada