Câmara realizará Sessão Ordinária nesta sexta-feira às 17h

Toda última sexta-feira do mês a Câmara de Vereadores de Laguna realiza Sessão Ordinária. Na Sessão Ordinária desta quarta-feira (26), o vereador Antonio da Silva (PR), presidente em exercício, convocou Sessão Ordinária para esta sexta-feira dia 28, às 17h. Confira os projetos que serão votados no link: Pauta das Sessões.

Na Sessão desta quarta-feira fizeram o uso do Grande Expediente os vereadores: Peterson Crippa da Silva (PP), Rodrigo Luz de Moraes (PR), Andrey Pestana de Farias (PSD), Renato Borges de Oliveira (PMDB) e Luiz Felipe Remor (PMDB).

Câmara aprova lei que garante auxílio especial para habitação às famílias que serão retiradas da área da CODISC, após decisão judicial

Os vereadores aprovaram, por unanimidade, na noite desta segunda-feira (10), o projeto de Lei n° 030/17 que autoriza a prefeitura de Laguna a conceder o benefício denominado “auxílio especial para habitação”, às famílias afetadas pela decisão judicial de desocupação na “Ação de Reintegração de Posse”,ajuizada pelo governo do estado, na área da Codisc, próximo ao bairro Jardim Juliana.