Câmara realizará Sessão Ordinária nesta sexta-feira às 17h

Toda última sexta-feira do mês a Câmara de Vereadores de Laguna realiza Sessão Ordinária. Na Sessão Ordinária desta quarta-feira (26), o vereador Antonio da Silva (PR), presidente em exercício, convocou Sessão Ordinária para esta sexta-feira dia 28, às 17h. Confira os projetos que serão votados no link: Pauta das Sessões.

Na Sessão desta quarta-feira fizeram o uso do Grande Expediente os vereadores: Peterson Crippa da Silva (PP), Rodrigo Luz de Moraes (PR), Andrey Pestana de Farias (PSD), Renato Borges de Oliveira (PMDB) e Luiz Felipe Remor (PMDB).

Câmara terá Sessões Extraordinárias nesta quinta-feira dia 18
Câmara terá Sessões  Extraordinárias nesta quinta-feira dia 18

Durante Sessão Ordinária da ultima segunda-feira (15), o presidente da Câmara, Cleosmar Fernandes, convocou os demais vereadores para duas Sessões Extraordinárias nesta quinta-feira (18), a primeira inicia às 18h. Na pauta, os projetos que foram lidos na Sessão passada