Tavinho assume cadeira no Legislativo Lagunense

Tavinho assume cadeira no Legislativo Lagunense Vereador Luiz Otávio assinando o Ato de Posse
Mais um suplente toma posse hoje no Legislativo Lagunense, Luis Otavio Pereira é funcionário público e o terceiro suplente do Partido Progressista. Tavinho como é conhecido, assume a cadeira de Kleber Roberto Lopes, que se licenciou por trinta dias para tratar de assuntos particulares. O presidente em exercício Antônio da Silva (PR) deu posse ao suplente durante ato que ocorreu na tarde desta quarta-feira (2), no gabinete da presidência.

Segundo o vereador Luiz Otávio, seu trabalho nestes próximos dias será “respeitando os costumes da cidade e o povo ordeiro que Laguna tem” disse o vereador.

Participaram da posse os vereadores: José Luiz Siqueira - PT, Roberto Alves – PP (licenciado) e Kleber Roberto Lopes - PP (licenciado), lideranças políticas e imprensa. Hoje na Câmara de Vereadores, com a posse de Luis Otávio, são cinco os suplentes que ocupam vaga, sendo dois do PP e três PMDB.

Câmara aprova lei que garante auxílio especial para habitação às famílias que serão retiradas da área da CODISC, após decisão judicial

Os vereadores aprovaram, por unanimidade, na noite desta segunda-feira (10), o projeto de Lei n° 030/17 que autoriza a prefeitura de Laguna a conceder o benefício denominado “auxílio especial para habitação”, às famílias afetadas pela decisão judicial de desocupação na “Ação de Reintegração de Posse”,ajuizada pelo governo do estado, na área da Codisc, próximo ao bairro Jardim Juliana.