Deputado Dirceu Drech participou de sessão na Câmara de Vereadores de Laguna com palestra sobre Energia Eólica

Na Sessão Ordinária desta quarta-feira dia 9, o deputado estadual Dirceu Dresch participou do Grande Expediente na Câmara de Vereadores de Laguna, onde palestrou sobre Energia Eólica.  O deputado foi recebido pelo presidente em exercício Antonio da Silva (PR) e pelo vereador José Luiz Siqueira (PT).

Sobre o tema o deputado comentou o potencial de Laguna e a vocação da cidade para tal empreendimento da energia do vento. Dresch destacou que pesquisas precisam avançar neste setor.

A economia estadual, segundo o deputado, está fortalecida. Comentou as obras em andamento em Laguna e região e que isso vai alavancar mais os investimentos no sul do estado.

Sobre classe política, o deputado comentou o desgaste que o país passa, porém os legisladores têm um papel fundamental na sociedade e que mesmo no descrédito, por parte da sociedade, é preciso olhar para futuro, porque cada um tem papel fundamental.

Estavam presentes na sessão os vereadores: Patrick Mattos de Oliveira (PSB), Luiz Felipe Remor (PMDB), Peterson Crippa da Silva (PP), Hirã Floriano Ramos (PMDB), Renato Borges de Oliveira (PMDB), Luiz Otávio Pereira (PP), Andrey Pestana de Farias (PSD), Vilson Vieira (PSDB), Rodrigo Moraes (PR) e Eduardo Carneiro (PP).

Câmara terá Sessões Extraordinárias nesta quinta-feira dia 18
Câmara terá Sessões  Extraordinárias nesta quinta-feira dia 18

Durante Sessão Ordinária da ultima segunda-feira (15), o presidente da Câmara, Cleosmar Fernandes, convocou os demais vereadores para duas Sessões Extraordinárias nesta quinta-feira (18), a primeira inicia às 18h. Na pauta, os projetos que foram lidos na Sessão passada