Câmara derruba veto do prefeito e garante gratuidade aos idosos no estacionamento rotativo em Laguna Foto da Sessão Ordinária
A Câmara Municipal de Laguna derrubou por unanimidade, pelos vereadores presentes na sessão (apenas o vereador Rodrigo Moraes estava ausente), o veto do prefeito Everaldo dos Santos sobre a gratuidade aos idosos no estacionamento rotativo de Laguna.  Emenda apresentada por um dos vereadores em sessão anterior garantia a isenção no estacionamento. Mesmo o líder do governo argumentando uma possível irregularidade de a isenção não constar no processo licitatório já realizado, os parlamentares votaram por unanimidade a derrubada do veto do prefeito. Agora o veto será encaminhado novamente à prefeitura para seja feito a publicação, caso isso não ocorra, à lei será promulgada pela Câmara.

Câmara terá Sessões Extraordinárias nesta quinta-feira dia 18
Câmara terá Sessões  Extraordinárias nesta quinta-feira dia 18

Durante Sessão Ordinária da ultima segunda-feira (15), o presidente da Câmara, Cleosmar Fernandes, convocou os demais vereadores para duas Sessões Extraordinárias nesta quinta-feira (18), a primeira inicia às 18h. Na pauta, os projetos que foram lidos na Sessão passada