Mudanças na Câmara Municipal. Saem suplentes, voltam titulares

Retornaram para Câmara de Vereadores nesta quinta-feira dia 01, os vereadores licenciados, Roberto Alves (PP), Kleber Roberto Lopes (PP) e Thiago Alcides Duarte (PMDB). Os três estavam licenciados, apenas Thiago Duarte ocupava um cargo público fora da Câmara, o de secretário de Agricultura e Pesca.

Deixam a Câmara os vereadores suplentes: Renato Borges de Oliveira (PMDB), Peterson Crippa (PP) e Otávio Pereira (PP).
O presidente Antônio das Silva (PR) deixa a presidência interinamente, volta ao cargo Roberto Alves após 45 dias de licença.
Alves já irá presidir a Sessão Ordinária da próxima sexta-feira dia 2, ás 17h.

Câmara terá Sessões Extraordinárias nesta quinta-feira dia 18
Câmara terá Sessões  Extraordinárias nesta quinta-feira dia 18

Durante Sessão Ordinária da ultima segunda-feira (15), o presidente da Câmara, Cleosmar Fernandes, convocou os demais vereadores para duas Sessões Extraordinárias nesta quinta-feira (18), a primeira inicia às 18h. Na pauta, os projetos que foram lidos na Sessão passada