Mudanças na Câmara Municipal. Saem suplentes, voltam titulares

Retornaram para Câmara de Vereadores nesta quinta-feira dia 01, os vereadores licenciados, Roberto Alves (PP), Kleber Roberto Lopes (PP) e Thiago Alcides Duarte (PMDB). Os três estavam licenciados, apenas Thiago Duarte ocupava um cargo público fora da Câmara, o de secretário de Agricultura e Pesca.

Deixam a Câmara os vereadores suplentes: Renato Borges de Oliveira (PMDB), Peterson Crippa (PP) e Otávio Pereira (PP).
O presidente Antônio das Silva (PR) deixa a presidência interinamente, volta ao cargo Roberto Alves após 45 dias de licença.
Alves já irá presidir a Sessão Ordinária da próxima sexta-feira dia 2, ás 17h.

Câmara aprova lei que garante auxílio especial para habitação às famílias que serão retiradas da área da CODISC, após decisão judicial

Os vereadores aprovaram, por unanimidade, na noite desta segunda-feira (10), o projeto de Lei n° 030/17 que autoriza a prefeitura de Laguna a conceder o benefício denominado “auxílio especial para habitação”, às famílias afetadas pela decisão judicial de desocupação na “Ação de Reintegração de Posse”,ajuizada pelo governo do estado, na área da Codisc, próximo ao bairro Jardim Juliana.