[CONVITE] Câmara realizará Audiência Pública para tratar do "Acesso Norte " via Barbacena

Ofício Circular nº 005/15
Laguna, 25 de setembro de 2015

C O N V I T E

A Câmara Municipal de Laguna tem a honra de convidar a população em geral, para participar da Audiência Pública a ser realizada no dia 23.10.2015, às 19h00min., no Salão Paroquial da Igreja São Judas Tadeu, na comunidade de Barbacena, a fim de discutir, juntamente com a comunidade de Barbacena, o “Acesso Norte” de Laguna.

Na expectativa de sua participação, agradecemos antecipadamente.

ANTÔNIO DA SILVA

Câmara aprova lei que garante auxílio especial para habitação às famílias que serão retiradas da área da CODISC, após decisão judicial

Os vereadores aprovaram, por unanimidade, na noite desta segunda-feira (10), o projeto de Lei n° 030/17 que autoriza a prefeitura de Laguna a conceder o benefício denominado “auxílio especial para habitação”, às famílias afetadas pela decisão judicial de desocupação na “Ação de Reintegração de Posse”,ajuizada pelo governo do estado, na área da Codisc, próximo ao bairro Jardim Juliana.