Acesso norte via Barbacena será tema de audiência pública na próxima sexta-feira dia 23

Na próxima sexta-feira (23), a Câmara de Vereadores de Laguna realizará audiência pública para mobilizar as autoridades estaduais para que o acesso norte de Laguna – via bairro Barbacena – tenha recursos liberados pelo governo do estado.

A proposição da audiência foi feita pelo vereador José Luiz Siqueira e aprovada em plenário pelos demais vereadores.

Segundo o presidente da Câmara, Roberto Alves, “o objetivo é fazer uma mobilização junto às autoridades estaduais para que este processo tenha uma definição. Laguna precisa de outro acesso, a cidade está prejudicada em vários setores da economia por conta disso” disse Alves.

A audiência pública acontecerá no salão paroquial de Barbacena, às 19h.

Confira o convite:

Ofício Circular nº 005/15
Laguna, 25 de setembro de 2015

C O N V I T E

A Câmara Municipal de Laguna tem a honra de convidar a população em geral, para participar da Audiência Pública a ser realizada no dia 23.10.2015, às 19h00min., no Salão Paroquial da Igreja São Judas Tadeu, na comunidade de Barbacena, a fim de discutir, juntamente com a comunidade de Barbacena, o “Acesso Norte” de Laguna.

Na expectativa de sua participação, agradecemos antecipadamente.

ANTÔNIO DA SILVA

Estudante de Laguna pede apoio para participar de conferência nos Estados Unidos

O jovem Luis Cláudio Abreu, 17 anos, estudante do Ensino Médio da Escola Saul Ulysséa, participou da Sessão Ordinária desta segunda-feira, dia 5. O objetivo foi pedir apoio dos parlamentares para que possa participar de uma Conferencia de Jovens Lideranças, que será realizada no mês de julho, em Nova Iorque, Estados Unidos.

CPI pede arquivamento de denúncias contra prefeito municipal

Em Sessão Ordinária nesta quarta-feira (31), os vereadores de Laguna estiveram reunidos para leitura e votação do relatório final da Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI, que investigou denúncias contra o prefeito Mauro Candemil, o vice-prefeito Júlio Willemann e outros

Câmara terá Sessões Extraordinárias nesta quinta-feira dia 18
Câmara terá Sessões  Extraordinárias nesta quinta-feira dia 18