Acesso norte via Barbacena será tema de audiência pública na próxima sexta-feira dia 23

Na próxima sexta-feira (23), a Câmara de Vereadores de Laguna realizará audiência pública para mobilizar as autoridades estaduais para que o acesso norte de Laguna – via bairro Barbacena – tenha recursos liberados pelo governo do estado.

A proposição da audiência foi feita pelo vereador José Luiz Siqueira e aprovada em plenário pelos demais vereadores.

Segundo o presidente da Câmara, Roberto Alves, “o objetivo é fazer uma mobilização junto às autoridades estaduais para que este processo tenha uma definição. Laguna precisa de outro acesso, a cidade está prejudicada em vários setores da economia por conta disso” disse Alves.

A audiência pública acontecerá no salão paroquial de Barbacena, às 19h.

Confira o convite:

Ofício Circular nº 005/15
Laguna, 25 de setembro de 2015

C O N V I T E

A Câmara Municipal de Laguna tem a honra de convidar a população em geral, para participar da Audiência Pública a ser realizada no dia 23.10.2015, às 19h00min., no Salão Paroquial da Igreja São Judas Tadeu, na comunidade de Barbacena, a fim de discutir, juntamente com a comunidade de Barbacena, o “Acesso Norte” de Laguna.

Na expectativa de sua participação, agradecemos antecipadamente.

ANTÔNIO DA SILVA

Vereador Patrick Mattos é eleito 1° secretário da Mesa Diretora

O vereador Patrick Mattos de Oliveira foi eleito na noite desta segunda-feira (3), 1° secretário da mesa diretora da Câmara Municipal para o biênio 2017/2018. A eleição foi suplementar haja vista que o 1° secretário eleito em janeiro, Thiago Alcides Duarte, renunciou ao cargo da mesa.

Tavinho toma posse no Legislativo Lagunense

O 1° suplente do Partido Progressista, Luiz Otavio Pereira, tomou posse na tarde desta segunda-feira (3), no Legislativo Lagunense.  Tavinho, como é conhecido, é funcionário público municipal, e assume a cadeira de Roberto Carlos Alves, que se licenciou por 30 dias para tratar de assuntos particulares.

Câmara terá Sessões Ordinárias às segundas-feiras

Os vereadores de Laguna aprovaram, por maioria, nesta sexta-feira (31), o projeto de Resolução 001/17 que altera dia da realização das Sessões Ordinárias de quarta para segundas-feiras e da última sexta-feira do mês para última quinta-feira do mês.

Câmara realiza Sessão Ordinária nesta sexta-feira

Os parlamentares lagunenses estarão reunidos para mais uma Sessão Ordinária, nesta sexta-feira dia 31. Ás Sessões Ordinárias acontecem todas às quartas-feiras e na ultima sexta-feira do mês, sempre às 18h.