Suplentes assumem vaga na Câmara de Vereadores

Suplentes assumem vaga na Câmara de Vereadores Vereadores: Peterson Crippa, Roberto Alves e Aparecida da Silva
Dois suplentes foram empossados na Câmara de Vereadores de Laguna. Peterson Crippa da Silva – PP (1° suplente) assume a vaga de Eduardo Carneiro – PP, que se licenciou para tratar de assuntos particulares.

Tratar de assuntos particulares, esse também foi o motivo que levou o vereador José Luiz Siqueira – PT, a se licenciar do parlamento lagunense. A vaga de Siqueira será ocupada por Aparecida da Silva – PT (2ª suplente). O primeiro suplente do partido, José Paulo Ramos, abriu mão da vaga por estar em tratamento médico.

A posse dos suplentes aconteceu ainda na tarde desta quarta-feira (4), no gabinete do presidente da Câmara, Roberto Alves – PP.
Os vereadores Eduardo Carneiro e José Luiz Siqueira pediram licença por tempo indeterminado.

Câmara aprova lei que garante auxílio especial para habitação às famílias que serão retiradas da área da CODISC, após decisão judicial

Os vereadores aprovaram, por unanimidade, na noite desta segunda-feira (10), o projeto de Lei n° 030/17 que autoriza a prefeitura de Laguna a conceder o benefício denominado “auxílio especial para habitação”, às famílias afetadas pela decisão judicial de desocupação na “Ação de Reintegração de Posse”,ajuizada pelo governo do estado, na área da Codisc, próximo ao bairro Jardim Juliana.