Suplentes assumem vaga na Câmara de Vereadores

Suplentes assumem vaga na Câmara de Vereadores Vereadores: Peterson Crippa, Roberto Alves e Aparecida da Silva
Dois suplentes foram empossados na Câmara de Vereadores de Laguna. Peterson Crippa da Silva – PP (1° suplente) assume a vaga de Eduardo Carneiro – PP, que se licenciou para tratar de assuntos particulares.

Tratar de assuntos particulares, esse também foi o motivo que levou o vereador José Luiz Siqueira – PT, a se licenciar do parlamento lagunense. A vaga de Siqueira será ocupada por Aparecida da Silva – PT (2ª suplente). O primeiro suplente do partido, José Paulo Ramos, abriu mão da vaga por estar em tratamento médico.

A posse dos suplentes aconteceu ainda na tarde desta quarta-feira (4), no gabinete do presidente da Câmara, Roberto Alves – PP.
Os vereadores Eduardo Carneiro e José Luiz Siqueira pediram licença por tempo indeterminado.

Câmara terá Sessões Extraordinárias nesta quinta-feira dia 18
Câmara terá Sessões  Extraordinárias nesta quinta-feira dia 18

Durante Sessão Ordinária da ultima segunda-feira (15), o presidente da Câmara, Cleosmar Fernandes, convocou os demais vereadores para duas Sessões Extraordinárias nesta quinta-feira (18), a primeira inicia às 18h. Na pauta, os projetos que foram lidos na Sessão passada