Câmara derruba vetos do Poder Executivo

Na última Sessão Ordinária, dia 02, os vereadores derrubaram três vetos integrais, do prefeito municipal, aos projetos de nº 042/15, 094/15 e 097/15. A decisão foi unânime por parte dos legisladores.

O prefeito Everaldo dos Santos vetou os três projetos integralmente. O projeto de Lei 042/15, transforma em obrigatória a transmissão online  das licitações realizadas pelo Poder Público Municipal.

Já o projeto de Lei 094/15 alterava os dispositivos da lei que formalizava a doação do terreno, pela prefeitura, para o Hospital de Laguna. O chefe do Poder Executivo foi contrário as alterações vetando o projeto, porém os vereadores também derrubaram o veto.

Outro projeto vetado pelo prefeito Everaldo dos Santos foi o projeto de Lei 097/15 que tratava do vale-alimentação para os servidores do Legislativo.

A próxima Sessão Ordinária ocorre nesta quarta-feira dia 10, às 18h.

Câmara terá Sessões Extraordinárias nesta quinta-feira dia 18
Câmara terá Sessões  Extraordinárias nesta quinta-feira dia 18

Durante Sessão Ordinária da ultima segunda-feira (15), o presidente da Câmara, Cleosmar Fernandes, convocou os demais vereadores para duas Sessões Extraordinárias nesta quinta-feira (18), a primeira inicia às 18h. Na pauta, os projetos que foram lidos na Sessão passada