Câmara derruba vetos do Poder Executivo

Na última Sessão Ordinária, dia 02, os vereadores derrubaram três vetos integrais, do prefeito municipal, aos projetos de nº 042/15, 094/15 e 097/15. A decisão foi unânime por parte dos legisladores.

O prefeito Everaldo dos Santos vetou os três projetos integralmente. O projeto de Lei 042/15, transforma em obrigatória a transmissão online  das licitações realizadas pelo Poder Público Municipal.

Já o projeto de Lei 094/15 alterava os dispositivos da lei que formalizava a doação do terreno, pela prefeitura, para o Hospital de Laguna. O chefe do Poder Executivo foi contrário as alterações vetando o projeto, porém os vereadores também derrubaram o veto.

Outro projeto vetado pelo prefeito Everaldo dos Santos foi o projeto de Lei 097/15 que tratava do vale-alimentação para os servidores do Legislativo.

A próxima Sessão Ordinária ocorre nesta quarta-feira dia 10, às 18h.

Câmara aprova lei que garante auxílio especial para habitação às famílias que serão retiradas da área da CODISC, após decisão judicial

Os vereadores aprovaram, por unanimidade, na noite desta segunda-feira (10), o projeto de Lei n° 030/17 que autoriza a prefeitura de Laguna a conceder o benefício denominado “auxílio especial para habitação”, às famílias afetadas pela decisão judicial de desocupação na “Ação de Reintegração de Posse”,ajuizada pelo governo do estado, na área da Codisc, próximo ao bairro Jardim Juliana.