Convite para audiência pública

Ofício Circular nº 006/15
Laguna, 18 de dezembro de 2015

C O N V I T E

A Câmara Municipal de Laguna, a pedido da Prefeitura Municipal, por meio do Ofício GAB/PML 322/2015, tem a honra de convidar a população em geral, para participar de Audiência Pública a ser realizada no dia 04 de janeiro de 2016, às 19h00min, no Plenário deste Poder, com objetivo de apresentar os Projetos de Leis nºs 105 e 106 encaminhados pelo Poder Executivo Municipal, após ampla discussão e aprovação pelo Conselho Municipal de Desenvolvimento de Laguna.

Na expectativa de sua participação, agradecemos antecipadamente.

ROBERTO CARLOS ALVES

Vereador Patrick Mattos é eleito 1° secretário da Mesa Diretora

O vereador Patrick Mattos de Oliveira foi eleito na noite desta segunda-feira (3), 1° secretário da mesa diretora da Câmara Municipal para o biênio 2017/2018. A eleição foi suplementar haja vista que o 1° secretário eleito em janeiro, Thiago Alcides Duarte, renunciou ao cargo da mesa.

Tavinho toma posse no Legislativo Lagunense

O 1° suplente do Partido Progressista, Luiz Otavio Pereira, tomou posse na tarde desta segunda-feira (3), no Legislativo Lagunense.  Tavinho, como é conhecido, é funcionário público municipal, e assume a cadeira de Roberto Carlos Alves, que se licenciou por 30 dias para tratar de assuntos particulares.

Câmara terá Sessões Ordinárias às segundas-feiras

Os vereadores de Laguna aprovaram, por maioria, nesta sexta-feira (31), o projeto de Resolução 001/17 que altera dia da realização das Sessões Ordinárias de quarta para segundas-feiras e da última sexta-feira do mês para última quinta-feira do mês.

Câmara realiza Sessão Ordinária nesta sexta-feira

Os parlamentares lagunenses estarão reunidos para mais uma Sessão Ordinária, nesta sexta-feira dia 31. Ás Sessões Ordinárias acontecem todas às quartas-feiras e na ultima sexta-feira do mês, sempre às 18h.