A Câmara de Vereadores de Laguna realizou Sessão Extraordinária nesta terça-feira Sessão realizada nesta terça-feira
Na manhã desta terça-feira (22) os vereadores de laguna realizaram mais uma Sessão Extraordinária presidida pelo vereador Roberto Carlos Alves. Desta vez a Câmara foi convocada pelo prefeito Everaldo dos Santos. Os parlamentares foram chamados para votar o substitutivo global ao Projeto de Lei Complementar nº 033/15.

O projeto recebeu emenda e foi aprovado em 1° votação pela  maioria dos vereadores.

O ato de convocação foi realizado para esta terça e quinta-feira, 22 e 24 de dezembro, respectivamente.

Participaram da sessão, além do presidente, os vereadores: Patrick Matos de Oliveira, Thiago Alcides Duarte, Rogério Medeiros, Orlando Rodrigues, Luiz Felipe Remor, Aparecida da Silva, Andrey Pestana de Farias, Vilson Elias Vieira, Rodrigo Luz Moraes e Peterson Crippa da Silva.

Câmara aprova lei que garante auxílio especial para habitação às famílias que serão retiradas da área da CODISC, após decisão judicial

Os vereadores aprovaram, por unanimidade, na noite desta segunda-feira (10), o projeto de Lei n° 030/17 que autoriza a prefeitura de Laguna a conceder o benefício denominado “auxílio especial para habitação”, às famílias afetadas pela decisão judicial de desocupação na “Ação de Reintegração de Posse”,ajuizada pelo governo do estado, na área da Codisc, próximo ao bairro Jardim Juliana.