A Câmara de Vereadores de Laguna realizou Sessão Extraordinária nesta terça-feira Sessão realizada nesta terça-feira
Na manhã desta terça-feira (22) os vereadores de laguna realizaram mais uma Sessão Extraordinária presidida pelo vereador Roberto Carlos Alves. Desta vez a Câmara foi convocada pelo prefeito Everaldo dos Santos. Os parlamentares foram chamados para votar o substitutivo global ao Projeto de Lei Complementar nº 033/15.

O projeto recebeu emenda e foi aprovado em 1° votação pela  maioria dos vereadores.

O ato de convocação foi realizado para esta terça e quinta-feira, 22 e 24 de dezembro, respectivamente.

Participaram da sessão, além do presidente, os vereadores: Patrick Matos de Oliveira, Thiago Alcides Duarte, Rogério Medeiros, Orlando Rodrigues, Luiz Felipe Remor, Aparecida da Silva, Andrey Pestana de Farias, Vilson Elias Vieira, Rodrigo Luz Moraes e Peterson Crippa da Silva.

Câmara terá Sessões Extraordinárias nesta quinta-feira dia 18
Câmara terá Sessões  Extraordinárias nesta quinta-feira dia 18

Durante Sessão Ordinária da ultima segunda-feira (15), o presidente da Câmara, Cleosmar Fernandes, convocou os demais vereadores para duas Sessões Extraordinárias nesta quinta-feira (18), a primeira inicia às 18h. Na pauta, os projetos que foram lidos na Sessão passada