Convite para Audiência Pública

Ofício Circular n. 001/16
Laguna, 04 de janeiro de 2016

C O N V I T E

A Câmara Municipal de Laguna, a pedido da Prefeitura Municipal, por meio do Ofício GAB/PML 322/2015, tem a honra de convidar a população em geral, para participar da 2ª Audiência Pública a ser realizada no dia 19 de janeiro de 2016, às 19h00min, no Plenário deste Poder, com objetivo de apresentar os Projetos de Leis nºs 105 e 106/2015, encaminhados pelo Poder Executivo Municipal, após ampla discussão e aprovação pelo Conselho Municipal de Desenvolvimento de Laguna.

Na expectativa de sua participação, agradecemos antecipadamente.

ROBERTO CARLOS ALVES

Câmara terá Sessões Extraordinárias nesta quinta-feira dia 18
Câmara terá Sessões  Extraordinárias nesta quinta-feira dia 18

Durante Sessão Ordinária da ultima segunda-feira (15), o presidente da Câmara, Cleosmar Fernandes, convocou os demais vereadores para duas Sessões Extraordinárias nesta quinta-feira (18), a primeira inicia às 18h. Na pauta, os projetos que foram lidos na Sessão passada