Estudos e anexos aos projetos de Leis n.s 105 e 106/2015 já estão disponíveis

Por solicitação de um participante, durante a 1ª Audiência Pública sobre alterações no Plano Diretor, está disponibilizado todo estudo de caso, impacto ambiental  e outros, realizados pelo Conselho Municipal de Desenvolvimento referente os projetos de Leis 105 e 106/15.

Para acessar o material,  basta clicar "Tramitações em andamento" ou no link: http://camaradelaguna.sc.gov.br/camara/tramitacoes/1  e escolher o projeto 105 e 106/15. Ao encontrar o projeto clique em “LEIA MAIS” e encontrará os anexos.

Câmara aprova lei que garante auxílio especial para habitação às famílias que serão retiradas da área da CODISC, após decisão judicial

Os vereadores aprovaram, por unanimidade, na noite desta segunda-feira (10), o projeto de Lei n° 030/17 que autoriza a prefeitura de Laguna a conceder o benefício denominado “auxílio especial para habitação”, às famílias afetadas pela decisão judicial de desocupação na “Ação de Reintegração de Posse”,ajuizada pelo governo do estado, na área da Codisc, próximo ao bairro Jardim Juliana.