Estudos e anexos aos projetos de Leis n.s 105 e 106/2015 já estão disponíveis

Por solicitação de um participante, durante a 1ª Audiência Pública sobre alterações no Plano Diretor, está disponibilizado todo estudo de caso, impacto ambiental  e outros, realizados pelo Conselho Municipal de Desenvolvimento referente os projetos de Leis 105 e 106/15.

Para acessar o material,  basta clicar "Tramitações em andamento" ou no link: http://camaradelaguna.sc.gov.br/camara/tramitacoes/1  e escolher o projeto 105 e 106/15. Ao encontrar o projeto clique em “LEIA MAIS” e encontrará os anexos.

Câmara terá Sessões Extraordinárias nesta quinta-feira dia 18
Câmara terá Sessões  Extraordinárias nesta quinta-feira dia 18

Durante Sessão Ordinária da ultima segunda-feira (15), o presidente da Câmara, Cleosmar Fernandes, convocou os demais vereadores para duas Sessões Extraordinárias nesta quinta-feira (18), a primeira inicia às 18h. Na pauta, os projetos que foram lidos na Sessão passada