Câmara realiza Sessão Ordinária nesta sexta-feira

Os parlamentares lagunenses estarão reunidos para mais uma Sessão Ordinária, nesta sexta-feira dia 31. Ás Sessões Ordinárias acontecem todas às quartas-feiras e na ultima sexta-feira do mês, sempre às 18h.

O mês de março pode ser o ultimo mês em que as Sessões ordinárias ocorrem nestes dias da semana, está em tramitação o projeto de Resolução 001/17, que estará na pauta da Sessão desta sexta-feira, que altera o dia das Sessões Ordinárias para as segundas-feiras e a ultima quinta-feira do mês, às 18h.

Confira a pauta da Sessão:

PAUTA DA 09ª SESSÃO ORDINÁRIA DIA 31/03/2017

PAUTA ORGANIZADA DE ACORDO COM O ART. 148 DO REGIMENTO INTERNO DESTE PODER

PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 001/17 (LEITURA)

EMENTA: Altera dispositivos do Regimento Interno da Câmara de Vereadores de Laguna.

AUTOR: Mesa Diretora.

PROJETO DE LEI Nº 010/17 (2ª VOTAÇÃO)

EMENTA: Autoriza a cessão de uso dos bens que específica e dá outras providências.

AUTOR: Poder Executivo.

Laguna, 30 de março de 2017.

CLEOSMAR FERNANDES

Vereador Patrick Mattos é eleito 1° secretário da Mesa Diretora

O vereador Patrick Mattos de Oliveira foi eleito na noite desta segunda-feira (3), 1° secretário da mesa diretora da Câmara Municipal para o biênio 2017/2018. A eleição foi suplementar haja vista que o 1° secretário eleito em janeiro, Thiago Alcides Duarte, renunciou ao cargo da mesa.

Tavinho toma posse no Legislativo Lagunense

O 1° suplente do Partido Progressista, Luiz Otavio Pereira, tomou posse na tarde desta segunda-feira (3), no Legislativo Lagunense.  Tavinho, como é conhecido, é funcionário público municipal, e assume a cadeira de Roberto Carlos Alves, que se licenciou por 30 dias para tratar de assuntos particulares.

Câmara terá Sessões Ordinárias às segundas-feiras

Os vereadores de Laguna aprovaram, por maioria, nesta sexta-feira (31), o projeto de Resolução 001/17 que altera dia da realização das Sessões Ordinárias de quarta para segundas-feiras e da última sexta-feira do mês para última quinta-feira do mês.

Câmara realiza Sessão Ordinária nesta sexta-feira