Câmara realiza Sessão Ordinária nesta sexta-feira

Os parlamentares lagunenses estarão reunidos para mais uma Sessão Ordinária, nesta sexta-feira dia 31. Ás Sessões Ordinárias acontecem todas às quartas-feiras e na ultima sexta-feira do mês, sempre às 18h.

O mês de março pode ser o ultimo mês em que as Sessões ordinárias ocorrem nestes dias da semana, está em tramitação o projeto de Resolução 001/17, que estará na pauta da Sessão desta sexta-feira, que altera o dia das Sessões Ordinárias para as segundas-feiras e a ultima quinta-feira do mês, às 18h.

Confira a pauta da Sessão:

PAUTA DA 09ª SESSÃO ORDINÁRIA DIA 31/03/2017

PAUTA ORGANIZADA DE ACORDO COM O ART. 148 DO REGIMENTO INTERNO DESTE PODER

PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 001/17 (LEITURA)

EMENTA: Altera dispositivos do Regimento Interno da Câmara de Vereadores de Laguna.

AUTOR: Mesa Diretora.

PROJETO DE LEI Nº 010/17 (2ª VOTAÇÃO)

EMENTA: Autoriza a cessão de uso dos bens que específica e dá outras providências.

AUTOR: Poder Executivo.

Laguna, 30 de março de 2017.

CLEOSMAR FERNANDES

Estudante de Laguna pede apoio para participar de conferência nos Estados Unidos

O jovem Luis Cláudio Abreu, 17 anos, estudante do Ensino Médio da Escola Saul Ulysséa, participou da Sessão Ordinária desta segunda-feira, dia 5. O objetivo foi pedir apoio dos parlamentares para que possa participar de uma Conferencia de Jovens Lideranças, que será realizada no mês de julho, em Nova Iorque, Estados Unidos.

CPI pede arquivamento de denúncias contra prefeito municipal

Em Sessão Ordinária nesta quarta-feira (31), os vereadores de Laguna estiveram reunidos para leitura e votação do relatório final da Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI, que investigou denúncias contra o prefeito Mauro Candemil, o vice-prefeito Júlio Willemann e outros

Câmara terá Sessões Extraordinárias nesta quinta-feira dia 18
Câmara terá Sessões  Extraordinárias nesta quinta-feira dia 18