Câmara terá Sessões Ordinárias às segundas-feiras

Os vereadores de Laguna aprovaram, por maioria, nesta sexta-feira (31), o projeto de Resolução 001/17 que altera dia da realização das Sessões Ordinárias de quarta para segundas-feiras e da última sexta-feira do mês para última quinta-feira do mês.
A resolução, aprovada, já entrou em vigor e o novo dia para realização da Sessão Ordinária já passa a valer. O presidente Cleosmar Fernandes convocou os vereadores para Sessão nesta segunda-feira, dia 03, às 18h.

Vereador Patrick Mattos é eleito 1° secretário da Mesa Diretora

O vereador Patrick Mattos de Oliveira foi eleito na noite desta segunda-feira (3), 1° secretário da mesa diretora da Câmara Municipal para o biênio 2017/2018. A eleição foi suplementar haja vista que o 1° secretário eleito em janeiro, Thiago Alcides Duarte, renunciou ao cargo da mesa.

Tavinho toma posse no Legislativo Lagunense

O 1° suplente do Partido Progressista, Luiz Otavio Pereira, tomou posse na tarde desta segunda-feira (3), no Legislativo Lagunense.  Tavinho, como é conhecido, é funcionário público municipal, e assume a cadeira de Roberto Carlos Alves, que se licenciou por 30 dias para tratar de assuntos particulares.

Câmara terá Sessões Ordinárias às segundas-feiras

Câmara realiza Sessão Ordinária nesta sexta-feira

Os parlamentares lagunenses estarão reunidos para mais uma Sessão Ordinária, nesta sexta-feira dia 31. Ás Sessões Ordinárias acontecem todas às quartas-feiras e na ultima sexta-feira do mês, sempre às 18h.