Tavinho toma posse no Legislativo Lagunense

Tavinho toma posse no Legislativo Lagunense Presidente Cleosmar Fernandes assina Ato de Posse do suplente Luiz Otávio

Tavinho toma posse no Legislativo Lagunense

O 1° suplente do Partido Progressista, Luiz Otavio Pereira, tomou posse na tarde desta segunda-feira (3), no Legislativo Lagunense.  Tavinho, como é conhecido, é funcionário público municipal, e assume a cadeira de Roberto Carlos Alves, que se licenciou por 30 dias para tratar de assuntos particulares.

O presidente da Câmara, Cleosmar Fernandes, deu posse ao suplente durante ato que ocorreu na no gabinete da presidência.

O vereador empossado já participa da Sessão Ordinária desta segunda-feira.

Participaram da posse os vereadores Adilson Paulino, Patrick Mattos, Kleber Roberto Lopes, Rodrigo Moraes e Osmar Vieira e imprensa local.

Estudante de Laguna pede apoio para participar de conferência nos Estados Unidos

O jovem Luis Cláudio Abreu, 17 anos, estudante do Ensino Médio da Escola Saul Ulysséa, participou da Sessão Ordinária desta segunda-feira, dia 5. O objetivo foi pedir apoio dos parlamentares para que possa participar de uma Conferencia de Jovens Lideranças, que será realizada no mês de julho, em Nova Iorque, Estados Unidos.

CPI pede arquivamento de denúncias contra prefeito municipal

Em Sessão Ordinária nesta quarta-feira (31), os vereadores de Laguna estiveram reunidos para leitura e votação do relatório final da Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI, que investigou denúncias contra o prefeito Mauro Candemil, o vice-prefeito Júlio Willemann e outros

Câmara terá Sessões Extraordinárias nesta quinta-feira dia 18
Câmara terá Sessões  Extraordinárias nesta quinta-feira dia 18