Vereadores buscam soluções para liberação de recursos para o Hospital de Laguna

Vereadores buscam soluções para liberação de recursos para o Hospital de Laguna Na reunião os vereadores propuseram medidas para emissão das Certidões Negativas de Débitos que o Hospital precisa para liberação das emendas parlamentares.
Vereadores buscam soluções para liberação de recursos para o Hospital de Laguna

A presidente do Hospital, Regina Ramos dos Santos e o administrador da entidade, Carlos Alberto Batista e a secretária Marleni Preuss, estiveram reunidos com vereadores na tarde desta segunda-feira no gabinete do presidente da Câmara, Cleosmar Fernandes.

Na ocasião, os vereadores Rodrigo Moraes e Thiago Duarte, que estiveram em Brasília na semana passada, apresentaram à direção do hospital a possibilidade da liberação de emendas parlamentares para compras de equipamentos e também apoio na tramitação do projeto de credenciamento dos 10 leitos de Unidade de Terapia Intensiva para a instituição hospitalar.

Segundo o administrador do Hospital de Laguna, Carlos Alberto Batista, para que os recursos venham é preciso apresentação das Certidões Negativas de Débitos, o que não se tem agora. “Já vamos começar trabalhar pra resolver isso, urgentemente” destacou Batista

Também participaram da reunião, os vereadores: Adilson Paulino, Osmar Vieira, Kleber Roberto Lopes e Antonio Laureano.

Vereador Patrick Mattos é eleito 1° secretário da Mesa Diretora

O vereador Patrick Mattos de Oliveira foi eleito na noite desta segunda-feira (3), 1° secretário da mesa diretora da Câmara Municipal para o biênio 2017/2018. A eleição foi suplementar haja vista que o 1° secretário eleito em janeiro, Thiago Alcides Duarte, renunciou ao cargo da mesa.

Tavinho toma posse no Legislativo Lagunense

O 1° suplente do Partido Progressista, Luiz Otavio Pereira, tomou posse na tarde desta segunda-feira (3), no Legislativo Lagunense.  Tavinho, como é conhecido, é funcionário público municipal, e assume a cadeira de Roberto Carlos Alves, que se licenciou por 30 dias para tratar de assuntos particulares.

Câmara terá Sessões Ordinárias às segundas-feiras

Os vereadores de Laguna aprovaram, por maioria, nesta sexta-feira (31), o projeto de Resolução 001/17 que altera dia da realização das Sessões Ordinárias de quarta para segundas-feiras e da última sexta-feira do mês para última quinta-feira do mês.

Câmara realiza Sessão Ordinária nesta sexta-feira

Os parlamentares lagunenses estarão reunidos para mais uma Sessão Ordinária, nesta sexta-feira dia 31. Ás Sessões Ordinárias acontecem todas às quartas-feiras e na ultima sexta-feira do mês, sempre às 18h.