Câmara realizará Sessão Extraordinária nesta quinta-feira, dia 20

Câmara realizará Sessão Extraordinária nesta quinta-feira, dia 20

O prefeito Mauro Vargas Candemil convocou o Legislativo Lagunense para realização de Sessão Extraordinária, nesta quinta-feira, dia 20. O pedido é para que os parlamentares analisem e votem os projetos de Leis, maioria, de autoria do Poder Executivo.

O presidente da Câmara, Cleosmar Fernandes, atendendo a convocação do prefeito municipal, informou todos os vereadores para realização da Sessão Extraordinária, nesta quinta-feira, às 19h.

Confira a Pauta da Sessão:

PAUTA DA 07ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

DIA 20/04/2017

PAUTA ORGANIZADA DE ACORDO COM O ART. 148 DO REGIMENTO INTERNO

DESTE PODER

SUBSTITUTIVO GLOBAL AO PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 006/17 (1ª VOTAÇÃO)

EMENTA: Cria a Secretaria de Pesca e Agricultura e dá outras providências.

AUTOR: Poder Executivo.

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 007/17 (1ª VOTAÇÃO)

EMENTA: Altera o percentual mínimo para ocupação de cargos comissionados por servidores efetivos, previsto no inciso V da Lei Orgânica do Município de Laguna – Santa Catarina.

AUTOR: Poder Executivo.

PROJETO DE LEI Nº 018/17 (1ª VOTAÇÃO)

EMENTA: Obriga os estabelecimentos públicos e privados no Município de Laguna de inserir nas placas de atendimento prioritário o símbolo mundial do autismo e dá outras providências.

AUTOR: Osmar Vieira.

SUBSTITUTIVO GLOBAL AO PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 004/17 (2ª VOTAÇÃO)

EMENTA: Altera a Lei Complementar nº 329 e 330 que trata da estrutura e plano de cargos e salários da administração e dá outras providências.

AUTOR: Poder Executivo.

PROJETO DE LEI Nº 005/17 (2ª VOTAÇÃO)

EMENTA: Dispõe sobre a abertura de crédito adicional especial no orçamento vigente da Prefeitura Municipal de Laguna e dá outras providências.

AUTOR: Poder Executivo.

Laguna, 19 de abril de 2017.

CLEOSMAR FERNANDES

Estudante de Laguna pede apoio para participar de conferência nos Estados Unidos

O jovem Luis Cláudio Abreu, 17 anos, estudante do Ensino Médio da Escola Saul Ulysséa, participou da Sessão Ordinária desta segunda-feira, dia 5. O objetivo foi pedir apoio dos parlamentares para que possa participar de uma Conferencia de Jovens Lideranças, que será realizada no mês de julho, em Nova Iorque, Estados Unidos.

CPI pede arquivamento de denúncias contra prefeito municipal

Em Sessão Ordinária nesta quarta-feira (31), os vereadores de Laguna estiveram reunidos para leitura e votação do relatório final da Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI, que investigou denúncias contra o prefeito Mauro Candemil, o vice-prefeito Júlio Willemann e outros

Câmara terá Sessões Extraordinárias nesta quinta-feira dia 18
Câmara terá Sessões  Extraordinárias nesta quinta-feira dia 18