Câmara realizará Sessão Extraordinária nesta quinta-feira, dia 20

Câmara realizará Sessão Extraordinária nesta quinta-feira, dia 20

O prefeito Mauro Vargas Candemil convocou o Legislativo Lagunense para realização de Sessão Extraordinária, nesta quinta-feira, dia 20. O pedido é para que os parlamentares analisem e votem os projetos de Leis, maioria, de autoria do Poder Executivo.

O presidente da Câmara, Cleosmar Fernandes, atendendo a convocação do prefeito municipal, informou todos os vereadores para realização da Sessão Extraordinária, nesta quinta-feira, às 19h.

Confira a Pauta da Sessão:

PAUTA DA 07ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

DIA 20/04/2017

PAUTA ORGANIZADA DE ACORDO COM O ART. 148 DO REGIMENTO INTERNO

DESTE PODER

SUBSTITUTIVO GLOBAL AO PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 006/17 (1ª VOTAÇÃO)

EMENTA: Cria a Secretaria de Pesca e Agricultura e dá outras providências.

AUTOR: Poder Executivo.

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 007/17 (1ª VOTAÇÃO)

EMENTA: Altera o percentual mínimo para ocupação de cargos comissionados por servidores efetivos, previsto no inciso V da Lei Orgânica do Município de Laguna – Santa Catarina.

AUTOR: Poder Executivo.

PROJETO DE LEI Nº 018/17 (1ª VOTAÇÃO)

EMENTA: Obriga os estabelecimentos públicos e privados no Município de Laguna de inserir nas placas de atendimento prioritário o símbolo mundial do autismo e dá outras providências.

AUTOR: Osmar Vieira.

SUBSTITUTIVO GLOBAL AO PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 004/17 (2ª VOTAÇÃO)

EMENTA: Altera a Lei Complementar nº 329 e 330 que trata da estrutura e plano de cargos e salários da administração e dá outras providências.

AUTOR: Poder Executivo.

PROJETO DE LEI Nº 005/17 (2ª VOTAÇÃO)

EMENTA: Dispõe sobre a abertura de crédito adicional especial no orçamento vigente da Prefeitura Municipal de Laguna e dá outras providências.

AUTOR: Poder Executivo.

Laguna, 19 de abril de 2017.

CLEOSMAR FERNANDES

Vereador Patrick Mattos é eleito 1° secretário da Mesa Diretora

O vereador Patrick Mattos de Oliveira foi eleito na noite desta segunda-feira (3), 1° secretário da mesa diretora da Câmara Municipal para o biênio 2017/2018. A eleição foi suplementar haja vista que o 1° secretário eleito em janeiro, Thiago Alcides Duarte, renunciou ao cargo da mesa.

Tavinho toma posse no Legislativo Lagunense

O 1° suplente do Partido Progressista, Luiz Otavio Pereira, tomou posse na tarde desta segunda-feira (3), no Legislativo Lagunense.  Tavinho, como é conhecido, é funcionário público municipal, e assume a cadeira de Roberto Carlos Alves, que se licenciou por 30 dias para tratar de assuntos particulares.

Câmara terá Sessões Ordinárias às segundas-feiras

Os vereadores de Laguna aprovaram, por maioria, nesta sexta-feira (31), o projeto de Resolução 001/17 que altera dia da realização das Sessões Ordinárias de quarta para segundas-feiras e da última sexta-feira do mês para última quinta-feira do mês.

Câmara realiza Sessão Ordinária nesta sexta-feira

Os parlamentares lagunenses estarão reunidos para mais uma Sessão Ordinária, nesta sexta-feira dia 31. Ás Sessões Ordinárias acontecem todas às quartas-feiras e na ultima sexta-feira do mês, sempre às 18h.