100%

Presidente da Câmara participa de sessão solene em Criciúma

Presidente da Câmara participa de sessão solene em Criciúma Foto: Gustavo Colle/Câmara de Vereadores de Criciuma
O presidente da Câmara Roberto Carlos Alves participou de solenidade no dia 29 de abril, na cidade Criciúma que marcou a 1ª Marcha pela Duplicação da BR-101ocorrida em 2004. Na ocasião, pelo menos 24 Câmaras de Vereadores dos estados de Santa Catarina e Rio Grande Sul se mobilizaram pela causa. A solenidade foi promovida pela Câmara de Vereadores de Criciúma. Veículos de comunicação da região também foram homenageados pela cobertura jornalística.
 
Também participou do evento o ex-vereador de Laguna José Martins da Neves (ex-presidente do legislativo lagunense em 2004), que também foi homenageado.

Para o presidente Roberto Alves, a união entre a classe política sempre trará resultados satisfatórios para a população. “Foi a partir dessa mobilização que vimos o impacto que se faz quando temos união em prol da coletividade” disse Alves.

O ex-presidente José Martins das Neves lembrou a luta de famílias que perderam seus entes queridos numa rodovia perigosa. “Tínhamos que sensibilizar as autoridades federais para a duplicação, por isso unimos força entres os poderes para alcançar nosso objetivo, e isso ocorreu.” comentou Neves.

Saiba mais