Nadia Tasso toma posse no Legislativo Lagunense

A primeira suplente do PMDB, Nadia Tasso Lima, tomou posse na tarde desta terça-feira (5), no Legislativo Lagunense.  Nádia, que já foi presidente da SOLPRA – Sociedade Lagunense de Protetora dos Animais, assume a cadeira do vereador Antonio Cesar da Silva Laureano que se licenciou do cargo, por tempo indeterminado, para tratar de assuntos particulares.

Enfermeira e Bombeiros são homenageados em Sessão Ordinária

Os bombeiros Israel da Silva Franscisco, Israel da Silva de Jesus e Giana Aguiar, foram homenageados por Ato de Bravura durante salvamento de uma vítima no seqüestro, iniciado na cidade Laguna, com desfeixo na cidade Capivari de Baixo. A homenagem foi proposta pelo vereador Osmar Vieira.

Júnior, ex-jogador de futebol, recebe título de Cidadão Lagunense

Na noite desta segunda-feira (27), a Câmara de Vereadores de Laguna concedeu ao ex-jogador de futebol Leovegildo Lins da Gama Júnior, conhecido também por Júnior, Maestro Junior ou Junior Capacete, o título de Cidadão Lagunense, a homenagem aconteceu durante Sessão Ordinária.