Servidores da Câmara de Laguna passam a ter freqüência controlada por ponto eletrônico

A partir desta sexta-feira, 1° de setembro, os servidores efetivos e comissionados da Câmara de Vereadores de Laguna terão suas freqüências registradas em ponto eletrônico, através da digital, cadastradas pela Gestão de Pessoas do Poder Legislativo.

Segundo a Resolução n°009/17, que regulamenta a jornada de trabalho da Câmara, “o servidor terá de cumprir 30 (trinta) horas semanais, sendo seis horas diárias ininterruptas, de segunda-feira à sexta-feira, das 13h às 19h. Já às horas excedentes, acumuladas em dias de Sessões, serão compensadas através de bancos de horas.

Nadia Tasso toma posse no Legislativo Lagunense

A primeira suplente do PMDB, Nadia Tasso Lima, tomou posse na tarde desta terça-feira (5), no Legislativo Lagunense.  Nádia, que já foi presidente da SOLPRA – Sociedade Lagunense de Protetora dos Animais, assume a cadeira do vereador Antonio Cesar da Silva Laureano que se licenciou do cargo, por tempo indeterminado, para tratar de assuntos particulares.

Enfermeira e Bombeiros são homenageados em Sessão Ordinária

Os bombeiros Israel da Silva Franscisco, Israel da Silva de Jesus e Giana Aguiar, foram homenageados por Ato de Bravura durante salvamento de uma vítima no seqüestro, iniciado na cidade Laguna, com desfeixo na cidade Capivari de Baixo. A homenagem foi proposta pelo vereador Osmar Vieira.

Júnior, ex-jogador de futebol, recebe título de Cidadão Lagunense

Na noite desta segunda-feira (27), a Câmara de Vereadores de Laguna concedeu ao ex-jogador de futebol Leovegildo Lins da Gama Júnior, conhecido também por Júnior, Maestro Junior ou Junior Capacete, o título de Cidadão Lagunense, a homenagem aconteceu durante Sessão Ordinária.