Servidores da Câmara de Laguna passam a ter freqüência controlada por ponto eletrônico

A partir desta sexta-feira, 1° de setembro, os servidores efetivos e comissionados da Câmara de Vereadores de Laguna terão suas freqüências registradas em ponto eletrônico, através da digital, cadastradas pela Gestão de Pessoas do Poder Legislativo.

Segundo a Resolução n°009/17, que regulamenta a jornada de trabalho da Câmara, “o servidor terá de cumprir 30 (trinta) horas semanais, sendo seis horas diárias ininterruptas, de segunda-feira à sexta-feira, das 13h às 19h. Já às horas excedentes, acumuladas em dias de Sessões, serão compensadas através de bancos de horas.

Tavinho novamente no Poder Legislativo

O suplente Luiz Otavio Pereira – Partido Progressista, mais conhecido como Tavinho, tomou posse na tarde desta segunda-feira (4), no Legislativo Lagunense.