Servidores da Câmara de Laguna passam a ter freqüência controlada por ponto eletrônico

A partir desta sexta-feira, 1° de setembro, os servidores efetivos e comissionados da Câmara de Vereadores de Laguna terão suas freqüências registradas em ponto eletrônico, através da digital, cadastradas pela Gestão de Pessoas do Poder Legislativo.

Segundo a Resolução n°009/17, que regulamenta a jornada de trabalho da Câmara, “o servidor terá de cumprir 30 (trinta) horas semanais, sendo seis horas diárias ininterruptas, de segunda-feira à sexta-feira, das 13h às 19h. Já às horas excedentes, acumuladas em dias de Sessões, serão compensadas através de bancos de horas.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 31/08/2017 - 16:39:21 por: Sidnei Oliveira - Alterado em: 31/08/2017 - 16:39:21 por: Sidnei Oliveira

Justiça Federal promove Audiência Pública sobre construções na Praia da Galheta

Analisar a situação das edificações existentes na Praia da Galheta e procurar uma viabilidade de soluções consensuais em relação a ocupação do local serão os temas da audiência pública neste dia 21, às 13h30min, quinta-feira, na Câmara de Vereadores de Laguna. Realização do Sistema de Conciliação do Tribunal Regional Federal da 4ª região de Porto Alegre.

Câmara terá Sessão Ordinária nesta quinta-feira, dia 24

O presidente da Câmara, Cleosmar Fernandes, marcou Sessão Ordinária para esta quinta-feira, dia 24, às 18h. Esta Sessão seria realizada na ultima quinta-feira do mês, porem em razão do feriado  de Corpus Christh na próxima semana, foi antecipada.