Tavinho novamente no Poder Legislativo

Tavinho novamente no Poder Legislativo Posse do vereador Luiz Otávio
O suplente Luiz Otavio Pereira – Partido Progressista, mais conhecido como Tavinho, tomou posse na tarde desta segunda-feira (4), no Legislativo Lagunense.

Tavinho, como é conhecido, é funcionário público municipal, e assume a cadeira de Roberto Carlos Alves, que se licenciou, por tempo indeterminado, para tratar de assuntos particulares.

“Nosso objetivo é dar continuidade ao trabalho já iniciado na outra oportunidade que ocupei esta cadeira. Além disso, vamos aumentar nosso ritmo de trabalho, ou seja, legislando e fiscalizando mais em defesa da população lagunense” concluiu Tavinho

O presidente da Câmara, Cleosmar Fernandes, deu posse ao suplente durante ato que ocorreu no gabinete da presidência.

O vereador empossado já participou da Sessão Ordinária desta segunda-feira.

Participaram da posse os vereadores, Kleber Roberto Lopes e Osmar

Tavinho novamente no Poder Legislativo