Tavinho novamente no Poder Legislativo

Tavinho novamente no Poder Legislativo Posse do vereador Luiz Otávio
O suplente Luiz Otavio Pereira – Partido Progressista, mais conhecido como Tavinho, tomou posse na tarde desta segunda-feira (4), no Legislativo Lagunense.

Tavinho, como é conhecido, é funcionário público municipal, e assume a cadeira de Roberto Carlos Alves, que se licenciou, por tempo indeterminado, para tratar de assuntos particulares.

“Nosso objetivo é dar continuidade ao trabalho já iniciado na outra oportunidade que ocupei esta cadeira. Além disso, vamos aumentar nosso ritmo de trabalho, ou seja, legislando e fiscalizando mais em defesa da população lagunense” concluiu Tavinho

O presidente da Câmara, Cleosmar Fernandes, deu posse ao suplente durante ato que ocorreu no gabinete da presidência.

O vereador empossado já participou da Sessão Ordinária desta segunda-feira.

Participaram da posse os vereadores, Kleber Roberto Lopes e Osmar

Câmara votará Lei Diretrizes Orçamentárias 2019, nesta segunda-feira dia 23

Os vereadores de Laguna votarão, em duas Sessões Extraordinárias, nesta segunda-feira (23), à Lei Diretrizes Orçamentárias 2019 – LDO. A votação da LDO 2019 só pode acontecer com Sessão exclusiva para esta lei. As Sessões Extraordinárias iniciam às 17h45. Após será realizada Sessão Ordinária, conforme horário previsto no regimento interno da Câmara.

Estrada do distrito de Ribeirão Pequeno terá pavimentação asfáltica

Pelo menos 4,8 km, do trecho de 17 km, da estrada que liga a comunidade de Bananal (as margens da BR-101) à localidade da Madre, serão pavimentados com asfalto. O convênio foi assinado pelo governador Eduardo Moreira, na manhã desta sexta-feira (9), no salão paroquial da comunidade da Figueira, e contou com a presença de autoridades locais e regionais, e também de moradores de várias comunidades da região.