Audiência Publica será realizada para discutir a travessia do canal da barra em Laguna

Ofício Circular nº 004/17
Laguna, 14 de setembro de 2017

A Câmara Municipal de Laguna, atendendo a solicitação da União das Associações de Pescadores da Ilha – UAPI, convida Vossa Senhoria para participar de Audiência Pública objetivando discutir sobre reclamações de munícipes acerca da travessia do canal da barra de Laguna.

Contamos com sua presença, para que juntos possamos tomar as providências cabíveis para sanar o problema social apresentado.

Data: 02 de outubro de 2017
Horário: 15h00min
Local: Plenário da Câmara Municipal

CLEOSMAR FERNANDES

Câmara votará Lei Diretrizes Orçamentárias 2019, nesta segunda-feira dia 23

Os vereadores de Laguna votarão, em duas Sessões Extraordinárias, nesta segunda-feira (23), à Lei Diretrizes Orçamentárias 2019 – LDO. A votação da LDO 2019 só pode acontecer com Sessão exclusiva para esta lei. As Sessões Extraordinárias iniciam às 17h45. Após será realizada Sessão Ordinária, conforme horário previsto no regimento interno da Câmara.

Estrada do distrito de Ribeirão Pequeno terá pavimentação asfáltica

Pelo menos 4,8 km, do trecho de 17 km, da estrada que liga a comunidade de Bananal (as margens da BR-101) à localidade da Madre, serão pavimentados com asfalto. O convênio foi assinado pelo governador Eduardo Moreira, na manhã desta sexta-feira (9), no salão paroquial da comunidade da Figueira, e contou com a presença de autoridades locais e regionais, e também de moradores de várias comunidades da região.