Audiência Publica será realizada para discutir a travessia do canal da barra em Laguna

Ofício Circular nº 004/17
Laguna, 14 de setembro de 2017

A Câmara Municipal de Laguna, atendendo a solicitação da União das Associações de Pescadores da Ilha – UAPI, convida Vossa Senhoria para participar de Audiência Pública objetivando discutir sobre reclamações de munícipes acerca da travessia do canal da barra de Laguna.

Contamos com sua presença, para que juntos possamos tomar as providências cabíveis para sanar o problema social apresentado.

Data: 02 de outubro de 2017
Horário: 15h00min
Local: Plenário da Câmara Municipal

CLEOSMAR FERNANDES

Vereadores aprovam recursos para as Escolas de Samba

Os parlamentares de Laguna aprovaram, em Sessão Extraordinária, na manhã desta sexta-feira (12), o projeto de Lei 002/2018, que autoriza o município a fazer o repasse de R$ 200 mil para a Liga das Escolas de Samba de Laguna.

Poder Legislativo em recesso

O Poder Legislativo estará em recesso de 26 de dezembro 2017 a 06 de janeiro 2018. Durante o recesso legislativo, de 1° de janeiro a 02 de fevereiro de 2018, o expediente interno e externo da Câmara será das 8h às 12h.