Professor Ronaldo “Boca” assume cadeira no Legislativo

O professor Ronaldo Pacheco Bonifácio tomou posse na Câmara de Vereadores de Laguna nesta quarta-feira (8). Boca, como é conhecido, é o primeiro suplente do PSD, e vai ocupar a cadeira de Adilson Paulino, que licenciou-se do cargo por tempo indeterminado para tratar de assuntos particulares.

O ato de posse aconteceu no gabinete do presidente da Câmara, Cleosmar Fernandes, contou com a presença dos vereadores; Osmar Vieira, Thiago Duarte, Valdomiro Andrade, Kleber Roberto Lopes e Antonio Laureano.

O vereador empossado já participou da Sessão Ordinária desta quarta-feira.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 08/11/2017 - 19:58:10 por: Sidnei Oliveira - Alterado em: 08/11/2017 - 19:58:10 por: Sidnei Oliveira

Câmara terá Sessão Ordinária nesta quinta-feira, dia 24

O presidente da Câmara, Cleosmar Fernandes, marcou Sessão Ordinária para esta quinta-feira, dia 24, às 18h. Esta Sessão seria realizada na ultima quinta-feira do mês, porem em razão do feriado  de Corpus Christh na próxima semana, foi antecipada.

Câmara votará Lei Diretrizes Orçamentárias 2019, nesta segunda-feira dia 23

Os vereadores de Laguna votarão, em duas Sessões Extraordinárias, nesta segunda-feira (23), à Lei Diretrizes Orçamentárias 2019 – LDO. A votação da LDO 2019 só pode acontecer com Sessão exclusiva para esta lei. As Sessões Extraordinárias iniciam às 17h45. Após será realizada Sessão Ordinária, conforme horário previsto no regimento interno da Câmara.