Professor Ronaldo “Boca” assume cadeira no Legislativo

O professor Ronaldo Pacheco Bonifácio tomou posse na Câmara de Vereadores de Laguna nesta quarta-feira (8). Boca, como é conhecido, é o primeiro suplente do PSD, e vai ocupar a cadeira de Adilson Paulino, que licenciou-se do cargo por tempo indeterminado para tratar de assuntos particulares.

O ato de posse aconteceu no gabinete do presidente da Câmara, Cleosmar Fernandes, contou com a presença dos vereadores; Osmar Vieira, Thiago Duarte, Valdomiro Andrade, Kleber Roberto Lopes e Antonio Laureano.

O vereador empossado já participou da Sessão Ordinária desta quarta-feira.

Professor Ronaldo “Boca” assume cadeira no Legislativo