Júnior, ex-jogador de futebol, recebe título de Cidadão Lagunense

Júnior, ex-jogador de futebol, recebe título de Cidadão Lagunense Júnior, na Tribuna da Câmara
Júnior, ex-jogador de futebol, recebe título de Cidadão Lagunense

Na noite desta segunda-feira (27), a Câmara de Vereadores de Laguna concedeu ao ex-jogador de futebol Leovegildo Lins da Gama Júnior, conhecido também por Júnior, Maestro Junior ou Junior Capacete, o título de Cidadão Lagunense, a homenagem aconteceu durante Sessão Ordinária.

Os parlamentares lagunenses se manifestaram, pelo tempo de três minutos, para cumprimentar o homenageado. O presidente da Câmara, Cleosmar Fernandes, cumprimentou o homenageado, o prefeito, e as pessoas que acompanhavam a Sessão no plenário.

O prefeito Mauro Candemil também participou da Sessão e manifestou sua alegria de estar recebendo o homenageado. “Ficamos muito felizes de estar recebendo Júnior aqui, pela sua historia e pelo que representa para futebol brasileiro” destacou Candemil.

Júnior comentou a felicidade de estar em Laguna. Em sua fala na tribuna, mencionou uma passagem em que estava com o lagunense Mengálvio Figueiró, no Rio de Janeiro. “Obrigado por este título, senhores vereadores e o senhor prefeito. Obrigado Laguna, terra natal do Mengálvio” destacou Júnior.

O projeto para concessão do título de Cidadão Lagunense foi proposto pelo vereador Rhomening Rodrigues.

Vereadores aprovam recursos para as Escolas de Samba

Os parlamentares de Laguna aprovaram, em Sessão Extraordinária, na manhã desta sexta-feira (12), o projeto de Lei 002/2018, que autoriza o município a fazer o repasse de R$ 200 mil para a Liga das Escolas de Samba de Laguna.

Poder Legislativo em recesso

O Poder Legislativo estará em recesso de 26 de dezembro 2017 a 06 de janeiro 2018. Durante o recesso legislativo, de 1° de janeiro a 02 de fevereiro de 2018, o expediente interno e externo da Câmara será das 8h às 12h.