Júnior, ex-jogador de futebol, recebe título de Cidadão Lagunense

Júnior, ex-jogador de futebol, recebe título de Cidadão Lagunense Júnior, na Tribuna da Câmara
Júnior, ex-jogador de futebol, recebe título de Cidadão Lagunense

Na noite desta segunda-feira (27), a Câmara de Vereadores de Laguna concedeu ao ex-jogador de futebol Leovegildo Lins da Gama Júnior, conhecido também por Júnior, Maestro Junior ou Junior Capacete, o título de Cidadão Lagunense, a homenagem aconteceu durante Sessão Ordinária.

Os parlamentares lagunenses se manifestaram, pelo tempo de três minutos, para cumprimentar o homenageado. O presidente da Câmara, Cleosmar Fernandes, cumprimentou o homenageado, o prefeito, e as pessoas que acompanhavam a Sessão no plenário.

O prefeito Mauro Candemil também participou da Sessão e manifestou sua alegria de estar recebendo o homenageado. “Ficamos muito felizes de estar recebendo Júnior aqui, pela sua historia e pelo que representa para futebol brasileiro” destacou Candemil.

Júnior comentou a felicidade de estar em Laguna. Em sua fala na tribuna, mencionou uma passagem em que estava com o lagunense Mengálvio Figueiró, no Rio de Janeiro. “Obrigado por este título, senhores vereadores e o senhor prefeito. Obrigado Laguna, terra natal do Mengálvio” destacou Júnior.

O projeto para concessão do título de Cidadão Lagunense foi proposto pelo vereador Rhomening Rodrigues.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 27/11/2017 - 19:38:47 por: Sidnei Oliveira - Alterado em: 27/11/2017 - 19:38:47 por: Sidnei Oliveira

Justiça Federal promove Audiência Pública sobre construções na Praia da Galheta

Analisar a situação das edificações existentes na Praia da Galheta e procurar uma viabilidade de soluções consensuais em relação a ocupação do local serão os temas da audiência pública neste dia 21, às 13h30min, quinta-feira, na Câmara de Vereadores de Laguna. Realização do Sistema de Conciliação do Tribunal Regional Federal da 4ª região de Porto Alegre.

Câmara terá Sessão Ordinária nesta quinta-feira, dia 24

O presidente da Câmara, Cleosmar Fernandes, marcou Sessão Ordinária para esta quinta-feira, dia 24, às 18h. Esta Sessão seria realizada na ultima quinta-feira do mês, porem em razão do feriado  de Corpus Christh na próxima semana, foi antecipada.