Enfermeira e Bombeiros são homenageados em Sessão Ordinária

Enfermeira e Bombeiros são homenageados em Sessão Ordinária Veresor Osmar com os homenageados

Enfermeira e Bombeiros são homenageados em Sessão Ordinária

Os bombeiros Israel da Silva Franscisco, Israel da Silva de Jesus e Giana Aguiar, foram homenageados por Ato de Bravura durante salvamento de uma vítima no seqüestro, iniciado na cidade Laguna, com desfeixo na cidade Capivari de Baixo. A homenagem foi proposta pelo vereador Osmar Vieira.

Durante a Sessão, a enfermeira Maria Heloísa Fernandes também foi homenageada. Por mais de 30 anos, Heloísa foi servidora municipal. Foi à primeira enfermeira padrão em programas na Secretaria de Saúde de Laguna. Heloísa
relembrou momentos difíceis no deslocamento, antigamente, para prestar serviços de enfermagem à população.
 A homenagem foi proposta pelo vereador Peterson Crippa da Silva.

Vereadores aprovam recursos para as Escolas de Samba

Os parlamentares de Laguna aprovaram, em Sessão Extraordinária, na manhã desta sexta-feira (12), o projeto de Lei 002/2018, que autoriza o município a fazer o repasse de R$ 200 mil para a Liga das Escolas de Samba de Laguna.

Poder Legislativo em recesso

O Poder Legislativo estará em recesso de 26 de dezembro 2017 a 06 de janeiro 2018. Durante o recesso legislativo, de 1° de janeiro a 02 de fevereiro de 2018, o expediente interno e externo da Câmara será das 8h às 12h.