Enfermeira e Bombeiros são homenageados em Sessão Ordinária

Enfermeira e Bombeiros são homenageados em Sessão Ordinária Veresor Osmar com os homenageados

Enfermeira e Bombeiros são homenageados em Sessão Ordinária

Os bombeiros Israel da Silva Franscisco, Israel da Silva de Jesus e Giana Aguiar, foram homenageados por Ato de Bravura durante salvamento de uma vítima no seqüestro, iniciado na cidade Laguna, com desfeixo na cidade Capivari de Baixo. A homenagem foi proposta pelo vereador Osmar Vieira.

Durante a Sessão, a enfermeira Maria Heloísa Fernandes também foi homenageada. Por mais de 30 anos, Heloísa foi servidora municipal. Foi à primeira enfermeira padrão em programas na Secretaria de Saúde de Laguna. Heloísa
relembrou momentos difíceis no deslocamento, antigamente, para prestar serviços de enfermagem à população.
 A homenagem foi proposta pelo vereador Peterson Crippa da Silva.

Câmara votará Lei Diretrizes Orçamentárias 2019, nesta segunda-feira dia 23

Os vereadores de Laguna votarão, em duas Sessões Extraordinárias, nesta segunda-feira (23), à Lei Diretrizes Orçamentárias 2019 – LDO. A votação da LDO 2019 só pode acontecer com Sessão exclusiva para esta lei. As Sessões Extraordinárias iniciam às 17h45. Após será realizada Sessão Ordinária, conforme horário previsto no regimento interno da Câmara.

Estrada do distrito de Ribeirão Pequeno terá pavimentação asfáltica

Pelo menos 4,8 km, do trecho de 17 km, da estrada que liga a comunidade de Bananal (as margens da BR-101) à localidade da Madre, serão pavimentados com asfalto. O convênio foi assinado pelo governador Eduardo Moreira, na manhã desta sexta-feira (9), no salão paroquial da comunidade da Figueira, e contou com a presença de autoridades locais e regionais, e também de moradores de várias comunidades da região.