Enfermeira e Bombeiros são homenageados em Sessão Ordinária

Enfermeira e Bombeiros são homenageados em Sessão Ordinária Veresor Osmar com os homenageados

Enfermeira e Bombeiros são homenageados em Sessão Ordinária

Os bombeiros Israel da Silva Franscisco, Israel da Silva de Jesus e Giana Aguiar, foram homenageados por Ato de Bravura durante salvamento de uma vítima no seqüestro, iniciado na cidade Laguna, com desfeixo na cidade Capivari de Baixo. A homenagem foi proposta pelo vereador Osmar Vieira.

Durante a Sessão, a enfermeira Maria Heloísa Fernandes também foi homenageada. Por mais de 30 anos, Heloísa foi servidora municipal. Foi à primeira enfermeira padrão em programas na Secretaria de Saúde de Laguna. Heloísa
relembrou momentos difíceis no deslocamento, antigamente, para prestar serviços de enfermagem à população.
 A homenagem foi proposta pelo vereador Peterson Crippa da Silva.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 04/12/2017 - 19:14:14 por: Sidnei Oliveira - Alterado em: 05/12/2017 - 08:50:12 por: Sidnei Oliveira

Justiça Federal promove Audiência Pública sobre construções na Praia da Galheta

Analisar a situação das edificações existentes na Praia da Galheta e procurar uma viabilidade de soluções consensuais em relação a ocupação do local serão os temas da audiência pública neste dia 21, às 13h30min, quinta-feira, na Câmara de Vereadores de Laguna. Realização do Sistema de Conciliação do Tribunal Regional Federal da 4ª região de Porto Alegre.

Câmara terá Sessão Ordinária nesta quinta-feira, dia 24

O presidente da Câmara, Cleosmar Fernandes, marcou Sessão Ordinária para esta quinta-feira, dia 24, às 18h. Esta Sessão seria realizada na ultima quinta-feira do mês, porem em razão do feriado  de Corpus Christh na próxima semana, foi antecipada.