Nadia Tasso toma posse no Legislativo Lagunense

A primeira suplente do PMDB, Nadia Tasso Lima, tomou posse na tarde desta terça-feira (5), no Legislativo Lagunense.  Nádia, que já foi presidente da SOLPRA – Sociedade Lagunense de Protetora dos Animais, assume a cadeira do vereador Antonio Cesar da Silva Laureano que se licenciou do cargo, por tempo indeterminado, para tratar de assuntos particulares. O pedido licença foi protocolado pelo advogado do vereador, na Secretaria Legislativa
O presidente da Câmara, Cleosmar Fernandes, deu posse à suplente durante ato que ocorreu no gabinete da presidência.
A vereadora Nadia já participará da Sessão Ordinária da próxima semana.

Vereadores aprovam recursos para as Escolas de Samba

Os parlamentares de Laguna aprovaram, em Sessão Extraordinária, na manhã desta sexta-feira (12), o projeto de Lei 002/2018, que autoriza o município a fazer o repasse de R$ 200 mil para a Liga das Escolas de Samba de Laguna.

Poder Legislativo em recesso

O Poder Legislativo estará em recesso de 26 de dezembro 2017 a 06 de janeiro 2018. Durante o recesso legislativo, de 1° de janeiro a 02 de fevereiro de 2018, o expediente interno e externo da Câmara será das 8h às 12h.