Nadia Tasso toma posse no Legislativo Lagunense

A primeira suplente do PMDB, Nadia Tasso Lima, tomou posse na tarde desta terça-feira (5), no Legislativo Lagunense.  Nádia, que já foi presidente da SOLPRA – Sociedade Lagunense de Protetora dos Animais, assume a cadeira do vereador Antonio Cesar da Silva Laureano que se licenciou do cargo, por tempo indeterminado, para tratar de assuntos particulares. O pedido licença foi protocolado pelo advogado do vereador, na Secretaria Legislativa
O presidente da Câmara, Cleosmar Fernandes, deu posse à suplente durante ato que ocorreu no gabinete da presidência.
A vereadora Nadia já participará da Sessão Ordinária da próxima semana.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 05/12/2017 - 18:12:16 por: Sidnei Oliveira - Alterado em: 05/12/2017 - 18:12:16 por: Sidnei Oliveira

Justiça Federal promove Audiência Pública sobre construções na Praia da Galheta

Analisar a situação das edificações existentes na Praia da Galheta e procurar uma viabilidade de soluções consensuais em relação a ocupação do local serão os temas da audiência pública neste dia 21, às 13h30min, quinta-feira, na Câmara de Vereadores de Laguna. Realização do Sistema de Conciliação do Tribunal Regional Federal da 4ª região de Porto Alegre.

Câmara terá Sessão Ordinária nesta quinta-feira, dia 24

O presidente da Câmara, Cleosmar Fernandes, marcou Sessão Ordinária para esta quinta-feira, dia 24, às 18h. Esta Sessão seria realizada na ultima quinta-feira do mês, porem em razão do feriado  de Corpus Christh na próxima semana, foi antecipada.