Sessão Ordinária de segunda-feira é antecipada para esta quinta-feira, dia 8

A segunda Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Laguna, de 2018, que seria realizada na próxima segunda-feira (12), foi antecipada para esta quinta-feira (8), às 18h.

A antecipação se deu por conta do ponto facultativo na segunda e terça-feira, dias 12 e 13 de fevereiro (Carnaval).

O presidente Cleosmar Fernandes, convocou vereadores através do Ato da Presidência 006/18

Confira à Pauta da Sessão:
PAUTA DA 02ª SESSÃO ORDINÁRIA
DIA 08/02/2018

PAUTA ORGANIZADA DE ACORDO COM O ART. 148 DO REGIMENTO INTERNO
DESTE PODER

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 002/18 (1ª VOTAÇÃO)
EMENTA: Autoriza a concessão do beneficio fiscal de isenção do contribuinte que realizar a construção e pavimentação de calçada e dá outras providências.
AUTOR: Poder Executivo.

PROJETO DE LEI Nº 005/18 (1ª VOTAÇÃO)
EMENTA: Dispõe sobre a criação do Portal da Transparência para entidades privadas que recebam recursos públicos no Município de Laguna.
AUTOR: Roberto Carlos Alves.

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 004/18 (2ª VOTAÇÃO)
EMENTA: Altera dispositivos da Lei Complementar nº 150, de 08 de novembro de 2066 e dá outras providências.
AUTOR: Mesa Diretora.

Laguna, 05 de fevereiro de 2018.

CLEOSMAR FERNANDES

Câmara votará Lei Diretrizes Orçamentárias 2019, nesta segunda-feira dia 23

Os vereadores de Laguna votarão, em duas Sessões Extraordinárias, nesta segunda-feira (23), à Lei Diretrizes Orçamentárias 2019 – LDO. A votação da LDO 2019 só pode acontecer com Sessão exclusiva para esta lei. As Sessões Extraordinárias iniciam às 17h45. Após será realizada Sessão Ordinária, conforme horário previsto no regimento interno da Câmara.

Estrada do distrito de Ribeirão Pequeno terá pavimentação asfáltica

Pelo menos 4,8 km, do trecho de 17 km, da estrada que liga a comunidade de Bananal (as margens da BR-101) à localidade da Madre, serão pavimentados com asfalto. O convênio foi assinado pelo governador Eduardo Moreira, na manhã desta sexta-feira (9), no salão paroquial da comunidade da Figueira, e contou com a presença de autoridades locais e regionais, e também de moradores de várias comunidades da região.