Sessão Ordinária de segunda-feira é antecipada para esta quinta-feira, dia 8

A segunda Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Laguna, de 2018, que seria realizada na próxima segunda-feira (12), foi antecipada para esta quinta-feira (8), às 18h.

A antecipação se deu por conta do ponto facultativo na segunda e terça-feira, dias 12 e 13 de fevereiro (Carnaval).

O presidente Cleosmar Fernandes, convocou vereadores através do Ato da Presidência 006/18

Confira à Pauta da Sessão:
PAUTA DA 02ª SESSÃO ORDINÁRIA
DIA 08/02/2018

PAUTA ORGANIZADA DE ACORDO COM O ART. 148 DO REGIMENTO INTERNO
DESTE PODER

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 002/18 (1ª VOTAÇÃO)
EMENTA: Autoriza a concessão do beneficio fiscal de isenção do contribuinte que realizar a construção e pavimentação de calçada e dá outras providências.
AUTOR: Poder Executivo.

PROJETO DE LEI Nº 005/18 (1ª VOTAÇÃO)
EMENTA: Dispõe sobre a criação do Portal da Transparência para entidades privadas que recebam recursos públicos no Município de Laguna.
AUTOR: Roberto Carlos Alves.

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 004/18 (2ª VOTAÇÃO)
EMENTA: Altera dispositivos da Lei Complementar nº 150, de 08 de novembro de 2066 e dá outras providências.
AUTOR: Mesa Diretora.

Laguna, 05 de fevereiro de 2018.

CLEOSMAR FERNANDES
Presidente
Protocolos desta Publicação:Criado em: 07/02/2018 - 15:43:30 por: Sidnei Oliveira - Alterado em: 07/02/2018 - 15:43:30 por: Sidnei Oliveira

Justiça Federal promove Audiência Pública sobre construções na Praia da Galheta

Analisar a situação das edificações existentes na Praia da Galheta e procurar uma viabilidade de soluções consensuais em relação a ocupação do local serão os temas da audiência pública neste dia 21, às 13h30min, quinta-feira, na Câmara de Vereadores de Laguna. Realização do Sistema de Conciliação do Tribunal Regional Federal da 4ª região de Porto Alegre.

Câmara terá Sessão Ordinária nesta quinta-feira, dia 24

O presidente da Câmara, Cleosmar Fernandes, marcou Sessão Ordinária para esta quinta-feira, dia 24, às 18h. Esta Sessão seria realizada na ultima quinta-feira do mês, porem em razão do feriado  de Corpus Christh na próxima semana, foi antecipada.