Prefeito Mauro Candemil participou da Sessão Ordinária na Câmara de Vereadores, iniciando o ano legislativo Prefeito Mauro Candemil na segunda Sessão Ordinária
Nesta quinta-feira (8), o prefeito Mauro Candemil participou da segunda Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Laguna.  O representante do Poder Executivo foi recebido pelo presidente do Poder Legislativo, Cleosmar Fernandes, em seguida convidado adentrar no plenário Anita Garibaldi, local de realização das Sessões.

O prefeito Mauro Candemil destacou o esforço que vem fazendo para manter o equilíbrio nas contas da prefeitura. “Estamos honrando com o pagamento do funcionalismo público, fornecedores e a execução de obras. Comentou sobre a estação de tratamento de esgoto na região do Farol de Santa Marta, pavimentação do acesso norte e estrada do distrito de Ribeirão Pequeno”, concluiu Cande mil.

Candemil também ouviu e respondeu os questionamentos dos vereadores.

Para o presidente da Câmara, Cleosmar Fernandes, “... a participação do prefeito Mauro Candemil neste inicio de ano legislativo, demonstra a harmonia entres os Poderes, mas também a independência dos mesmos. Ficamos honrados em receber no Poder Legislativo, o chefe do Poder Executivo Municipal, esta convivência faz com que possamos olhar para o futuro, estreitando estes laços em favor do município”, disse Cleosmar.

Câmara votará Lei Diretrizes Orçamentárias 2019, nesta segunda-feira dia 23

Os vereadores de Laguna votarão, em duas Sessões Extraordinárias, nesta segunda-feira (23), à Lei Diretrizes Orçamentárias 2019 – LDO. A votação da LDO 2019 só pode acontecer com Sessão exclusiva para esta lei. As Sessões Extraordinárias iniciam às 17h45. Após será realizada Sessão Ordinária, conforme horário previsto no regimento interno da Câmara.

Estrada do distrito de Ribeirão Pequeno terá pavimentação asfáltica

Pelo menos 4,8 km, do trecho de 17 km, da estrada que liga a comunidade de Bananal (as margens da BR-101) à localidade da Madre, serão pavimentados com asfalto. O convênio foi assinado pelo governador Eduardo Moreira, na manhã desta sexta-feira (9), no salão paroquial da comunidade da Figueira, e contou com a presença de autoridades locais e regionais, e também de moradores de várias comunidades da região.