Audiência Pública discutirá sobre abastecimento de água e tratamento de esgoto no Farol de Santa Marta e Cigana

EDITAL DE CONVOCAÇÃO
AUDIÊNCIA PÚBLICA

A Câmara Municipal de Vereadores de Laguna, através de seu Presidente, com a finalidade de melhorar o saneamento básico no Município de Laguna, em especial mediante instalação da rede coletora e tratamento de esgoto nos bairros Cigana e Farol de Santa Marta, convoca AUDIÊNCIA PÚBLICA nos seguintes termos:

1. MATÉRIA: Discutir, debater, esclarecer e receber sugestões no sentido de instalar a rede de saneamento básico, com rede coletora de esgoto e seu tratamento, nos bairros Farol de Santa Marta e Cigana, conhecer seu projeto e demais assuntos trazidos à baila em audiência;

2. DO LOCAL, DATA E HORA: A Audiência Pública será realizada no dia 06 de março de 2018, com sua instalação marcada para as 19 horas no Salão Paroquial da Cigana, sito à Estrada Geral, s/nº, bairro Cigana, na cidade de Laguna, Estado de Santa Catarina;

3. PARTICIPANTES: Audiências públicas são eventos públicos que permitem a participação de qualquer pessoa ou entidade interessada no assunto objeto da discussão. Outros esclarecimentos pelo telefone (48) 3647-7500.

Paço República Catharinense “Roberto Pedro Prudêncio”, em 03 de março de 2018.

CLEOSMAR FERNANDES
Presidente
Protocolos desta Publicação:Criado em: 05/03/2018 - 18:24:14 por: Sidnei Oliveira - Alterado em: 05/03/2018 - 18:25:54 por: Sidnei Oliveira

Justiça Federal promove Audiência Pública sobre construções na Praia da Galheta

Analisar a situação das edificações existentes na Praia da Galheta e procurar uma viabilidade de soluções consensuais em relação a ocupação do local serão os temas da audiência pública neste dia 21, às 13h30min, quinta-feira, na Câmara de Vereadores de Laguna. Realização do Sistema de Conciliação do Tribunal Regional Federal da 4ª região de Porto Alegre.

Câmara terá Sessão Ordinária nesta quinta-feira, dia 24

O presidente da Câmara, Cleosmar Fernandes, marcou Sessão Ordinária para esta quinta-feira, dia 24, às 18h. Esta Sessão seria realizada na ultima quinta-feira do mês, porem em razão do feriado  de Corpus Christh na próxima semana, foi antecipada.