Audiência Pública discutirá sobre abastecimento de água e tratamento de esgoto no Farol de Santa Marta e Cigana

EDITAL DE CONVOCAÇÃO
AUDIÊNCIA PÚBLICA

A Câmara Municipal de Vereadores de Laguna, através de seu Presidente, com a finalidade de melhorar o saneamento básico no Município de Laguna, em especial mediante instalação da rede coletora e tratamento de esgoto nos bairros Cigana e Farol de Santa Marta, convoca AUDIÊNCIA PÚBLICA nos seguintes termos:

1. MATÉRIA: Discutir, debater, esclarecer e receber sugestões no sentido de instalar a rede de saneamento básico, com rede coletora de esgoto e seu tratamento, nos bairros Farol de Santa Marta e Cigana, conhecer seu projeto e demais assuntos trazidos à baila em audiência;

2. DO LOCAL, DATA E HORA: A Audiência Pública será realizada no dia 06 de março de 2018, com sua instalação marcada para as 19 horas no Salão Paroquial da Cigana, sito à Estrada Geral, s/nº, bairro Cigana, na cidade de Laguna, Estado de Santa Catarina;

3. PARTICIPANTES: Audiências públicas são eventos públicos que permitem a participação de qualquer pessoa ou entidade interessada no assunto objeto da discussão. Outros esclarecimentos pelo telefone (48) 3647-7500.

Paço República Catharinense “Roberto Pedro Prudêncio”, em 03 de março de 2018.

CLEOSMAR FERNANDES

Câmara votará Lei Diretrizes Orçamentárias 2019, nesta segunda-feira dia 23

Os vereadores de Laguna votarão, em duas Sessões Extraordinárias, nesta segunda-feira (23), à Lei Diretrizes Orçamentárias 2019 – LDO. A votação da LDO 2019 só pode acontecer com Sessão exclusiva para esta lei. As Sessões Extraordinárias iniciam às 17h45. Após será realizada Sessão Ordinária, conforme horário previsto no regimento interno da Câmara.

Estrada do distrito de Ribeirão Pequeno terá pavimentação asfáltica

Pelo menos 4,8 km, do trecho de 17 km, da estrada que liga a comunidade de Bananal (as margens da BR-101) à localidade da Madre, serão pavimentados com asfalto. O convênio foi assinado pelo governador Eduardo Moreira, na manhã desta sexta-feira (9), no salão paroquial da comunidade da Figueira, e contou com a presença de autoridades locais e regionais, e também de moradores de várias comunidades da região.