Marinha do Brasil participou de Sessão Ordinária e fez homenagens alusivas ao Dia Internacional da Mulher e sobre a história de Marcílio Dias

O comandante da Marinha do Brasil, delegado da Capitania dos Portos de Laguna, Capitão de Corveta, Aldo de Carvalho da Rocha e a Cabo Silveira, participaram da Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores, na última segunda-feira (12).  Praças da Marinha também acompanharam a Sessão.

O delegado Aldo e a cabo Silveira, foram recepcionados pelo presidente do Poder Legislativo, Cleosmar Fernandes. Em seguida foram convidados a adentrarem no plenário.

O oficial da Marinha, acompanhado da cabo Silveira, fizeram uma explanação sobre a história do marinheiro Marcílio Dias e em seguida foi lido um texto alusivo ao Dia Internacional da Mulher.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 16/03/2018 - 11:00:47 por: Sidnei Oliveira - Alterado em: 16/03/2018 - 11:00:47 por: Sidnei Oliveira

Justiça Federal promove Audiência Pública sobre construções na Praia da Galheta

Analisar a situação das edificações existentes na Praia da Galheta e procurar uma viabilidade de soluções consensuais em relação a ocupação do local serão os temas da audiência pública neste dia 21, às 13h30min, quinta-feira, na Câmara de Vereadores de Laguna. Realização do Sistema de Conciliação do Tribunal Regional Federal da 4ª região de Porto Alegre.

Câmara terá Sessão Ordinária nesta quinta-feira, dia 24

O presidente da Câmara, Cleosmar Fernandes, marcou Sessão Ordinária para esta quinta-feira, dia 24, às 18h. Esta Sessão seria realizada na ultima quinta-feira do mês, porem em razão do feriado  de Corpus Christh na próxima semana, foi antecipada.