Miss e Mister Laguna visitam Poder Legislativo

Miss e Mister Laguna visitam Poder Legislativo   O presidente da Câmara, Cleosmar Fernandes, recebeu a Miss e o Mister em seu gabinete.

Miss e Mister Laguna visitam Poder Legislativo

A Miss Laguna Priscila Bittencourt e o Mister Laguna Júnior Candido, visitaram o Poder Legislativo Lagunense, nesta quinta-feira (19). Ambos foram recebidos pelo presidente da Câmara, Cleosmar Fernandes. Priscila e Júnior cumprem agenda, visitando órgãos públicos, entidades privadas e veículos de comunicação.

Foto: Elvis Palma
Protocolos desta Publicação:Criado em: 19/04/2018 - 16:08:19 por: Sidnei Oliveira - Alterado em: 19/04/2018 - 16:10:37 por: Sidnei Oliveira

Câmara terá Sessão Ordinária nesta quinta-feira, dia 24

O presidente da Câmara, Cleosmar Fernandes, marcou Sessão Ordinária para esta quinta-feira, dia 24, às 18h. Esta Sessão seria realizada na ultima quinta-feira do mês, porem em razão do feriado  de Corpus Christh na próxima semana, foi antecipada.

Câmara votará Lei Diretrizes Orçamentárias 2019, nesta segunda-feira dia 23

Os vereadores de Laguna votarão, em duas Sessões Extraordinárias, nesta segunda-feira (23), à Lei Diretrizes Orçamentárias 2019 – LDO. A votação da LDO 2019 só pode acontecer com Sessão exclusiva para esta lei. As Sessões Extraordinárias iniciam às 17h45. Após será realizada Sessão Ordinária, conforme horário previsto no regimento interno da Câmara.