Assistentes sociais e psicólogos se reúnem com vereadores em busca de apoio para novo plano de cargos e salários

Profissionais da Secretaria de Assistência Social – psicólogos e assistentes sociais – efetivos estiveram reunidos com vereadores, na tarde desta sexta-feira, dia 4.

O encontro aconteceu no plenário do Poder Legislativo, teve por objetivo apresentar aos vereadores a defasagem dos vencimentos dos profissionais, que buscam apoio para um novo plano de cargos e salários (revisão salarial) junto ao Poder Executivo.
Pelo menos 16 servidores participaram do encontro.

Ao final da reunião os vereadores assinaram uma Moção de Apelo, que será encaminhada ao prefeito Mauro Candemil para que tenha conhecimento do encontro na Câmara e que receba os servidores para discussão do plano de cargos e salários.

Participaram da reunião os vereadores: Adilson Paulino, Cleosmar Fernandes, Kleber Roberto Lopes Rosa, Osmar Vieira, Patrick Mattos de Oliveira, Peterson Crippa da Silva, Rhomening Rodrigues, Rodrigo Luz de Moraes, Rogério Medeiros, Thiago Alcides Duarte e Nadia Tasso Lima.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 04/05/2018 - 17:25:52 por: Sidnei Oliveira - Alterado em: 04/05/2018 - 17:29:23 por: Sidnei Oliveira

Câmara terá Sessão Ordinária nesta quinta-feira, dia 24

O presidente da Câmara, Cleosmar Fernandes, marcou Sessão Ordinária para esta quinta-feira, dia 24, às 18h. Esta Sessão seria realizada na ultima quinta-feira do mês, porem em razão do feriado  de Corpus Christh na próxima semana, foi antecipada.

Câmara votará Lei Diretrizes Orçamentárias 2019, nesta segunda-feira dia 23

Os vereadores de Laguna votarão, em duas Sessões Extraordinárias, nesta segunda-feira (23), à Lei Diretrizes Orçamentárias 2019 – LDO. A votação da LDO 2019 só pode acontecer com Sessão exclusiva para esta lei. As Sessões Extraordinárias iniciam às 17h45. Após será realizada Sessão Ordinária, conforme horário previsto no regimento interno da Câmara.