100%
  • slidehttp://camaradelaguna.sc.gov.br/news/opviakfgwzgslide05-1-.jpg
  • slidehttp://camaradelaguna.sc.gov.br/news/kvxpsgibzegslide01-4-.jpg
  • slidehttp://camaradelaguna.sc.gov.br/news/zenngabyihgslide02-1-.jpg
  • slidehttp://camaradelaguna.sc.gov.br/news/yijtxjcpwygslide03-5-.jpg
  • slidehttp://camaradelaguna.sc.gov.br/news/cioopmbrsngslide04-3-.jpg
  • slidehttp://camaradelaguna.sc.gov.br/news/xfowfchnemgslide05.jpg
Faça download do nosso aplicativo e fique por dentro das atividades com apenas um clique
[Pesca] Administrador do Terminal Pesqueiro de Laguna irá participar da Sessão Ordinária desta quarta-feira
[Pesca] Administrador do Terminal Pesqueiro de Laguna irá participar da Sessão Ordinária desta quarta-feira

Com a intenção de saber a real situação da relação dos Armadores  da Pesca com a Administração do Terminal Pesqueiro de Laguna, o administrador do Terminal, Evandro Almeida,  foi convidado à comparecer na Câmara de Vereadores para detalhar sobre o assunto. Almeida confirmou presença na Sessão Ordinária desta quarta-feira dia 15. A Sessão tem início às 18h.

[Reunião] Segurança Pública e os Flanelinhas
[Reunião] Segurança Pública e os Flanelinhas

Estimulada pelo Vereador Osmar Vieira, estiveram na Câmara de Vereadores na data de ontem (09/03) representantes dos órgãos de segurança pública do município, assistência social e do comércio.
O principal objetivo da reunião foi buscar soluções para a questão que envolve os pedintes e flanelinhas no Centro Histórico.

Câmara mais acessível e na palma da mão.
Câmara mais acessível e na palma da mão.

A Câmara de Laguna disponibiliza mais uma ferramenta que pretende aproximar a população do Poder Legislativo. A partir de um aplicativo para celular, ficou ainda mais fácil se inteirar do que acontece na Casa do Povo.

Ainda somente disponível para os usuários de sistema Android, o aplicativo disponibiliza o mesmo conteúdo que já se encontra atualmente no site da Câmara, porém, com maior rapidez e facilidade ao acesso das informações.

Para fazer o download é simples. Basta procurar por "Câmara de Laguna" na PlayStore e baixar.
Os usuários do sistema iOs irão ter que aguardar mais alguns dias, já que o aplicativo ainda passa por avaliação da Apple Store para ser disponibilizado para o download.

Recesso parlamentar encerra no dia 15/02
Recesso parlamentar encerra no dia 15/02

Recesso parlamentar encerra na próxima quarta-feira (15/02) na Câmara de Vereadores de Laguna.
Na próxima quarta-feira, dia 15/02, a Câmara de Vereadores de Laguna fará sua 1ª Sessão Ordinária desta legislatura.
Durante o recesso parlamentar foram convocadas outras 5 sessões em caráter extraordinário para apreciação e votação de projetos em tramitação na casa legislativa.
Você poderá acompanhar as sessões da Câmara de Laguna através da transmissão ao vivo aqui pelo Facebook, além da TV Câmara no site e pelo Youtube.
Fique ligado e acompanhe os trabalhos da Câmara de Vereadores de Laguna!
www.camaradelaguna.sc.gov.br

CONVOCADA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA
CONVOCADA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

O Presidente da Câmara Municipal de Laguna, no uso de suas atribuições resolve convocar os Senhores Vereadores para a Sessão Extraordinária a realizar-se no dia 18 de janeiro de 2017 às 19h00min para apreciação dos Projetos de Lei 001/17, 002/17 e 003/17.

Palavra de ordem na Câmara de Laguna é: Economizar!
Palavra de ordem na Câmara de Laguna é: Economizar!

Buscando cortar gastos, Presidente da Câmara de Vereadores de Laguna deve não renovar contrato e extinguir o uso dos celulares funcionais.

Nos últimos 4 anos (2013-2016) o uso dos celulares funcionais pelos vereadores e servidores resultou em um gasto de aproximadamente R$117 mil reais, conforme consta no Portal da Transparência (www.camaradelaguna.sc.gov.br).

Além dessa medida, o Presidente salienta também que não pretende fazer uso do aluguel de carro, a exemplo da última gestão. Nos anos de 2014 e 2015 saíram dos cofres da Câmara o valor de R$70.850,00 para essa finalidade.

“Nossa preocupação nesse momento de crise é buscar a economia. Estamos levantando todos os gastos e avaliando o que podemos cortar sem que isso impacte diretamente no funcionamento da casa legislativa”, ressalta Cleosmar Fernandes, Presidente da Câmara.

A Câmara de Vereadores se encontra ainda em recesso legislativo até o dia 15 de fevereiro. O expediente funciona durante esse período em caráter reduzido, das 13h as 16h, de segunda a sexta-feira.

contato LAI assessibilidade imprimir

Aplicativo:

Faça download do nosso aplicativo e fique por dentro das atividades com apenas um clique