Tavinho novamente no Poder Legislativo

Tavinho novamente no Poder Legislativo Posse do vereador Luiz Otávio
O suplente Luiz Otavio Pereira – Partido Progressista, mais conhecido como Tavinho, tomou posse na tarde desta segunda-feira (4), no Legislativo Lagunense.

Tavinho, como é conhecido, é funcionário público municipal, e assume a cadeira de Roberto Carlos Alves, que se licenciou, por tempo indeterminado, para tratar de assuntos particulares.

“Nosso objetivo é dar continuidade ao trabalho já iniciado na outra oportunidade que ocupei esta cadeira. Além disso, vamos aumentar nosso ritmo de trabalho, ou seja, legislando e fiscalizando mais em defesa da população lagunense” concluiu Tavinho

O presidente da Câmara, Cleosmar Fernandes, deu posse ao suplente durante ato que ocorreu no gabinete da presidência.

O vereador empossado já participou da Sessão Ordinária desta segunda-feira.

Participaram da posse os vereadores, Kleber Roberto Lopes e Osmar
Protocolos desta Publicação:Criado em: 04/09/2017 - 17:44:32 por: Sidnei Oliveira - Alterado em: 04/09/2017 - 17:44:32 por: Sidnei Oliveira

Câmara terá Sessão Extraordinária nesta quinta-feira, às 18h

Os parlamentares lagunenses estarão reunidos nesta quinta-feira (6), em Sessão Extraordinária, às 18h, para votar projetos de autoria do Poder Executivo, entre eles o estatuto da Guarda Municipal,  aumento para cargos efetivos, além da revisão  anual do servidores públicos municipais.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Por solicitação do vereador Kleber Roberto Lopes Rosa, esclarecemos que houve um equívoco durante o cadastro  da Emenda  ao Projeto de Lei Complementar n° 007/19, no sistema da Câmara Municipal de Laguna. Por conta disso, o equívoco já foi solucionado,  sendo alterado a autoria da referida emenda.

Câmara vota LDO nesta terça-feira, em Sessões Extraordinárias

Os parlamentares de Laguna, deverão votar a Lei de Diretrizes Orçamentária  (LDO),  nesta terça-feira (28), em duas Sessões Extraordinárias. Antes,  porém,  os vereadores realizarão Sessão Ordinária.
A votação da LDO deve ter Sessão exclusiva. Por conta disso, o presidente da Câmara, Cleosmar Fernandes, assinou o ato de convocação nesta segunda-feira.

Comissão de Pesca define ações para a preservação do boto pescador de Laguna

A Comissão de Pesca e Aquicultura da Assembleia Legislativa já definiu o conjunto de ações que pretende implementar para tentar frear o aumento da mortandade do boto pescador de Laguna, espécie que estaria sendo ameaçada pelo mal uso de redes de malha utilizadas para a pesca e pela poluição das águas costeiras do sul do estado.