Professor Ronaldo “Boca” assume cadeira no Legislativo

O professor Ronaldo Pacheco Bonifácio tomou posse na Câmara de Vereadores de Laguna nesta quarta-feira (8). Boca, como é conhecido, é o primeiro suplente do PSD, e vai ocupar a cadeira de Adilson Paulino, que licenciou-se do cargo por tempo indeterminado para tratar de assuntos particulares.

O ato de posse aconteceu no gabinete do presidente da Câmara, Cleosmar Fernandes, contou com a presença dos vereadores; Osmar Vieira, Thiago Duarte, Valdomiro Andrade, Kleber Roberto Lopes e Antonio Laureano.

O vereador empossado já participou da Sessão Ordinária desta quarta-feira.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 08/11/2017 - 19:58:10 por: Sidnei Oliveira - Alterado em: 08/11/2017 - 19:58:10 por: Sidnei Oliveira

LUTO: Morre a primeira mulher eleita vereadora em Laguna

Morreu nesta quarta-feira (7), em Florianópolis, a lagunense Adelaide Andrade Ramos, aos 90 anos, a primeira mulher a ocupar uma cadeira na Câmara de Vereadores de Laguna. Adelaide exerceu o mandato entre os anos de 1955 e 1958

Vereadores buscam, em Brasília, recursos para o município

Em viagem à Brasília, nos dias 30 e 31 de outubro, os vereadores Thiago Duarte (MDB) e Rodrigo Moraes (PR) estiveram reunidos com parlamentares catarinenses. Na pauta das reuniões foram solicitadas emendas parlamentares para obras, veículos e recursos para a Secretaria de Saúde de Laguna.

Jairinho toma posse no Legislativo Lagunense

O sexto supente do Progressistas, Jairo Abílio Mendonça – Jairinho, foi empossado na tarde desta segunda-feira (29), no  Poder Legislativo. Jairinho foi convocado para votar o relatório que apura denúncias contra vereador  Antonio Cesar da Silva Laureano.

Mudança: Sessões Ordinárias serão realizadas as terças e quintas-feiras

Os parlamentares lagunesnes aprovaram, por unanimidade, o Projeto de Resolução 002/2018 que altera o dia das sessões. Com aprovação, as Sessões Ordinárias realizar-se-ão às terças-feiras e última quinta-feira de cada mês, no período de 02 de fevereiro a 17 de julho e de 01 de agosto a 22 de dezembro de cada ano legislativo.