Júnior, ex-jogador de futebol, recebe título de Cidadão Lagunense

Júnior, ex-jogador de futebol, recebe título de Cidadão Lagunense Júnior, na Tribuna da Câmara
Júnior, ex-jogador de futebol, recebe título de Cidadão Lagunense

Na noite desta segunda-feira (27), a Câmara de Vereadores de Laguna concedeu ao ex-jogador de futebol Leovegildo Lins da Gama Júnior, conhecido também por Júnior, Maestro Junior ou Junior Capacete, o título de Cidadão Lagunense, a homenagem aconteceu durante Sessão Ordinária.

Os parlamentares lagunenses se manifestaram, pelo tempo de três minutos, para cumprimentar o homenageado. O presidente da Câmara, Cleosmar Fernandes, cumprimentou o homenageado, o prefeito, e as pessoas que acompanhavam a Sessão no plenário.

O prefeito Mauro Candemil também participou da Sessão e manifestou sua alegria de estar recebendo o homenageado. “Ficamos muito felizes de estar recebendo Júnior aqui, pela sua historia e pelo que representa para futebol brasileiro” destacou Candemil.

Júnior comentou a felicidade de estar em Laguna. Em sua fala na tribuna, mencionou uma passagem em que estava com o lagunense Mengálvio Figueiró, no Rio de Janeiro. “Obrigado por este título, senhores vereadores e o senhor prefeito. Obrigado Laguna, terra natal do Mengálvio” destacou Júnior.

O projeto para concessão do título de Cidadão Lagunense foi proposto pelo vereador Rhomening Rodrigues.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 27/11/2017 - 19:38:47 por: Sidnei Oliveira - Alterado em: 27/11/2017 - 19:38:47 por: Sidnei Oliveira

Câmara terá Sessão Extraordinária nesta quinta-feira, às 18h

Os parlamentares lagunenses estarão reunidos nesta quinta-feira (6), em Sessão Extraordinária, às 18h, para votar projetos de autoria do Poder Executivo, entre eles o estatuto da Guarda Municipal,  aumento para cargos efetivos, além da revisão  anual do servidores públicos municipais.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Por solicitação do vereador Kleber Roberto Lopes Rosa, esclarecemos que houve um equívoco durante o cadastro  da Emenda  ao Projeto de Lei Complementar n° 007/19, no sistema da Câmara Municipal de Laguna. Por conta disso, o equívoco já foi solucionado,  sendo alterado a autoria da referida emenda.

Câmara vota LDO nesta terça-feira, em Sessões Extraordinárias

Os parlamentares de Laguna, deverão votar a Lei de Diretrizes Orçamentária  (LDO),  nesta terça-feira (28), em duas Sessões Extraordinárias. Antes,  porém,  os vereadores realizarão Sessão Ordinária.
A votação da LDO deve ter Sessão exclusiva. Por conta disso, o presidente da Câmara, Cleosmar Fernandes, assinou o ato de convocação nesta segunda-feira.

Comissão de Pesca define ações para a preservação do boto pescador de Laguna

A Comissão de Pesca e Aquicultura da Assembleia Legislativa já definiu o conjunto de ações que pretende implementar para tentar frear o aumento da mortandade do boto pescador de Laguna, espécie que estaria sendo ameaçada pelo mal uso de redes de malha utilizadas para a pesca e pela poluição das águas costeiras do sul do estado.