Júnior, ex-jogador de futebol, recebe título de Cidadão Lagunense

Júnior, ex-jogador de futebol, recebe título de Cidadão Lagunense Júnior, na Tribuna da Câmara
Júnior, ex-jogador de futebol, recebe título de Cidadão Lagunense

Na noite desta segunda-feira (27), a Câmara de Vereadores de Laguna concedeu ao ex-jogador de futebol Leovegildo Lins da Gama Júnior, conhecido também por Júnior, Maestro Junior ou Junior Capacete, o título de Cidadão Lagunense, a homenagem aconteceu durante Sessão Ordinária.

Os parlamentares lagunenses se manifestaram, pelo tempo de três minutos, para cumprimentar o homenageado. O presidente da Câmara, Cleosmar Fernandes, cumprimentou o homenageado, o prefeito, e as pessoas que acompanhavam a Sessão no plenário.

O prefeito Mauro Candemil também participou da Sessão e manifestou sua alegria de estar recebendo o homenageado. “Ficamos muito felizes de estar recebendo Júnior aqui, pela sua historia e pelo que representa para futebol brasileiro” destacou Candemil.

Júnior comentou a felicidade de estar em Laguna. Em sua fala na tribuna, mencionou uma passagem em que estava com o lagunense Mengálvio Figueiró, no Rio de Janeiro. “Obrigado por este título, senhores vereadores e o senhor prefeito. Obrigado Laguna, terra natal do Mengálvio” destacou Júnior.

O projeto para concessão do título de Cidadão Lagunense foi proposto pelo vereador Rhomening Rodrigues.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 27/11/2017 - 19:38:47 por: Sidnei Oliveira - Alterado em: 27/11/2017 - 19:38:47 por: Sidnei Oliveira

Presidente nomeia os três integrantes da CPI do Carnaval

Após à Sessão Ordinária  desta terça-feira (19), o presidente da Câmara, Cleosmar Fernandes,  reunido com o assessor jurídico Juliano Neves Antonio, indicou os parlamentares que irão integrar a Comissão Parlamentar de Inquérito que vai averiguar possíveis irregularidades durante o Carnaval 2019.