Câmara terá Sessões Extraordinárias nesta quinta-feira, pela manhã

Com o objetivo de analisar, discutir e votar projetos, em tramitação, antes do recesso parlamentar,  e atendendo a convocação do prefeito municipal, o presidente da Câmara Cleosmar Fernandes marcou três  Sessões Extraordinárias para esta quinta-feira, dia 14.

A primeira Sessão está marcada para iniciar às 10h.

Em razão das Sessões Extraordinárias o expediente da Câmara de vereadores, nesta quinta-feira, será das 8h às 12h.

Confira às pautas das Sessões Extraordinárias:

PAUTA DA 29ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA
DIA 14/12/2017

PAUTA ORGANIZADA DE ACORDO COM O ART. 148 DO REGIMENTO INTERNO
DESTE PODER

PROJETO DE LEI Nº 082/17 (1ª VOTAÇÃO)
EMENTA: Estima a receita e fixa a despesa do Município de Laguna para o exercício de 2018.
AUTOR: Poder Executivo.

PROJETO DE LEI Nº 081/17 (2ª VOTAÇÃO)
EMENTA: Dispõe sobre o Plano Plurianual de Governo do Município para o período de 2018/2021.
AUTOR: Poder Executivo.

Laguna, 13 de dezembro de 2017.

CLEOSMAR FERNANDES

Presidente

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

PAUTA DA 30ª E 31ª SESSÕES EXTRAORDINÁRIAS
DIA 14/12/2017

PAUTA ORGANIZADA DE ACORDO COM O ART. 148 DO REGIMENTO INTERNO
DESTE PODER

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 016/17 (LEITURA)
EMENTA: Concede título de cidadão ao Senhor Alcioni Polla.
AUTOR: Patrick Mattos de Oliveira e outros.

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 017/17 (LEITURA)
EMENTA: Concede título de cidadão ao Senhor Guido Kulkamp.
AUTOR: Rogério Medeiros e outros.

PROJETO DE LEI Nº 088/17 (LEITURA)
EMENTA: Dispõe sobre o censo animal, visando o controle populacional de animais domésticos e dá outras providências.
AUTOR: Peterson Crippa da Silva.

PROJETO DE LEI Nº 089/17 (LEITURA)
EMENTA: Reconhece de utilidade pública a Irmandade Senhor Bom Jesus dos Passos.
AUTOR: Valdomiro Barbosa de Andrade.

PROJETO DE LEI Nº 090/17 (LEITURA)
EMENTA: Dispõe sobre a autorização de obras em loteamento não implantado.
AUTOR: Cleosmar Fernandes.

PROJETO DE LEI Nº 091/17 (LEITURA)
EMENTA: Dispõe sobre a regularização, habitalidade, reforma e adequação as leis do Plano Diretor os imóveis permitidos em áreas de proteção ambiental.
AUTOR: Cleosmar Fernandes.

PROJETO DE LEI Nº 085/17 (1ª VOTAÇÃO)
EMENTA: Dispõe sobre o Sistema Único de Assistência Social do Município de Laguna e dá outras providências.
AUTOR: Poder Executivo.

PROJETO DE LEI Nº 086/17 (1ª VOTAÇÃO)
EMENTA: Autoriza o Poder Executivo a promover leilão para alienar veículos, máquinas, equipamentos e sucatas, consideradas inservíveis, de propriedade do Município e dá outras providências.
AUTOR: Poder Executivo.

PROJETO DE LEI Nº 087/17 (1ª VOTAÇÃO)
EMENTA: Dispõe sobre a abertura de crédito adicional suplementar no orçamento vigente do Fundo Municipal de Assistência Social de Laguna e dá outras providências.
AUTOR: Poder Executivo.

PROJETO DE LEI Nº 084/17 (2ª VOTAÇÃO)
EMENTA: Dá denominação à via pública.
AUTOR: Thiago Alcides Duarte.

Laguna, 13 de dezembro de 2017.

CLEOSMAR FERNANDES
Presidente

Protocolos desta Publicação:Criado em: 13/12/2017 - 18:15:40 por: Sidnei Oliveira - Alterado em: 13/12/2017 - 18:15:40 por: Sidnei Oliveira

Comissão de Pesca define ações para a preservação do boto pescador de Laguna

A Comissão de Pesca e Aquicultura da Assembleia Legislativa já definiu o conjunto de ações que pretende implementar para tentar frear o aumento da mortandade do boto pescador de Laguna, espécie que estaria sendo ameaçada pelo mal uso de redes de malha utilizadas para a pesca e pela poluição das águas costeiras do sul do estado.

Rede Feminina de Combate ao Câncer de Laguna visita parlamento lagunense

Na tarde desta segunda-feira (20), o presidente da Câmara, Cleosmar Fernandes,  recebeu em seu gabinete integrantes da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Laguna.  A presidente da Rede, Andrea Cascaes Lopes e a fisioterapeuta Mércia Pelentir,  solicitaram apoio ao parlamento lagunense para que sensibilizem o Governo Municipal na possibilidade apoio financeiro ou até mesmo a cessão de uma sala para o atendimentos aos pacientes com câncer.

Presidente da CPI do Carnaval assina convocação para depoimentos

Na tarde desta quinta-feira (16), o vereador Osmar Vieira assinou os ofícios convocando algumas pessoas da administração pública e de empresas, para serem interrogadas pela comissão na próxima quinta-feira, dia 23,  a partir das 13h. Com transmissão ao vivo pela TV Câmara e redes sociais.

Farmácia Judicial é tema de encontro entre vereadores e diretor de Logística da Secretaria de Estado da Saúde

"Não  tem mais o que discutir, o assunto está encerrado, agora é esperar que justiça chame os  municípios para fazer a distribuição  da medicação da Farmácia Judicial" disse  Charles Accordi, diretor de Logística da Secretaria de Estado da Saúde,  ao iniciar a reunião com os vereadores Cleosmar Fernandes e Kleber Roberto Lopes Rosa.

Na tarde desta segunda-feira (13), os vereadores estiveram em Florianópolis para tentar buscar uma solução para  a distribuição dos medicamentos cedidos pelo estado, após ação judicial.