Vereadores realizaram última Sessão Ordinária de 2017

Os vereadores de Laguna estiveram reunidos na noite desta segunda-feira (18), para a realização da última Sessão Ordinária de 2017.

Além da pauta de votação dos projetos em tramitação, à Sessão Ordinária contou com a presença da secretária municipal de Planejamento, Silvânia Cappua Barbosa e do presidente do Instituto Ambiental Boto Flipper, professor Arnaldo do D’Amaral.

A secretária Silvânia Cappua Barbosa, respondeu sobre o requerimento apresentado pelo vereador Rhomening Rodrigues, referente aos abrigos de passageiros, Mercado Público e Rua Raulino Horn onde acontece obra do cabeamento subterrâneo. Na oportunidade, a secretária respondeu também sobre outros questionamentos.

O professor Arnaldo do D’Amaral destacou a preocupação sobre a mortandade dos botos em Laguna, principalmente com o uso indevido de redes de pesca no Rio Tubarão.

Amaral apresentou um vídeo institucional sobre a necessidade de conscientização por parte da população e comentou sobre o trabalho de educação ambiental desenvolvido em Laguna. Falou da preocupação com a vida marinha.
Cada vereador teve o tempo de cinco minutos, no Grande Expediente, para manifestação na última Sessão.

Ao final, o presidente da Câmara, Cleosmar Fernandes, agradeceu aos colegas vereadores pelo andamento dos trabalhos do Legislativo. Também agradeceu os servidores da Câmara e principalmente a população, que ao longo do ano pode acessar e participar das ações do Poder Legislativo através das informações e transmissão das Sessões pela internet. O presidente Cleosmar Fernandes se comprometeu em aprimorar esta ferramenta de interação com a população.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 18/12/2017 - 20:53:46 por: Sidnei Oliveira - Alterado em: 18/12/2017 - 20:53:46 por: Sidnei Oliveira

Presidente nomeia os três integrantes da CPI do Carnaval

Após à Sessão Ordinária  desta terça-feira (19), o presidente da Câmara, Cleosmar Fernandes,  reunido com o assessor jurídico Juliano Neves Antonio, indicou os parlamentares que irão integrar a Comissão Parlamentar de Inquérito que vai averiguar possíveis irregularidades durante o Carnaval 2019.