Vereadores aprovam recursos para as Escolas de Samba

Os parlamentares de Laguna aprovaram, em Sessão Extraordinária, na manhã desta sexta-feira (12), o projeto de Lei 002/2018, que autoriza o município a fazer o repasse de R$ 200 mil para a Liga das Escolas de Samba de Laguna.

O objetivo que as Escolas de Samba realizem o pré-carnaval no Centro Histórico de 20 de janeiro a 06 de fevereiro.
Diretores das Escolas de Samba também acompanharam a Sessão.

O projeto foi aprovado, em duas votações,  por unanimidade, e segue agora para a sanção do prefeito municipal.

A Sessão Extraordinária foi convocada pelo prefeito Mauro Candemil.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 12/01/2018 - 11:28:20 por: Sidnei Oliveira - Alterado em: 12/01/2018 - 11:28:20 por: Sidnei Oliveira

Presidente nomeia os três integrantes da CPI do Carnaval

Após à Sessão Ordinária  desta terça-feira (19), o presidente da Câmara, Cleosmar Fernandes,  reunido com o assessor jurídico Juliano Neves Antonio, indicou os parlamentares que irão integrar a Comissão Parlamentar de Inquérito que vai averiguar possíveis irregularidades durante o Carnaval 2019.