Câmara terá Sessões Extraordinárias nesta quinta-feira, dia 01

O prefeito Mauro Candemil convocou o Poder Legislativo a apreciar e votar projetos de Lei, em regime de urgência, ainda esta semana.

O presidente da Câmara Cleosmar Fernandes, marcou para esta quinta-feira (1),  duas Sessões Extraordinárias, a primeira inicia às 11h e a segunda às 11h15. Os vereadores já foram informados da convocação.

O ano legislativo ordinário inicia sexta-feira (2), com expediente na Câmara das 13h às 19h. A primeira Sessão Ordinária do ano será segunda-feira, às 18h.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 30/01/2018 - 10:34:30 por: Sidnei Oliveira - Alterado em: 30/01/2018 - 10:34:30 por: Sidnei Oliveira

Presidente nomeia os três integrantes da CPI do Carnaval

Após à Sessão Ordinária  desta terça-feira (19), o presidente da Câmara, Cleosmar Fernandes,  reunido com o assessor jurídico Juliano Neves Antonio, indicou os parlamentares que irão integrar a Comissão Parlamentar de Inquérito que vai averiguar possíveis irregularidades durante o Carnaval 2019.