Sessão Ordinária de segunda-feira é antecipada para esta quinta-feira, dia 8

A segunda Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Laguna, de 2018, que seria realizada na próxima segunda-feira (12), foi antecipada para esta quinta-feira (8), às 18h.

A antecipação se deu por conta do ponto facultativo na segunda e terça-feira, dias 12 e 13 de fevereiro (Carnaval).

O presidente Cleosmar Fernandes, convocou vereadores através do Ato da Presidência 006/18

Confira à Pauta da Sessão:
PAUTA DA 02ª SESSÃO ORDINÁRIA
DIA 08/02/2018

PAUTA ORGANIZADA DE ACORDO COM O ART. 148 DO REGIMENTO INTERNO
DESTE PODER

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 002/18 (1ª VOTAÇÃO)
EMENTA: Autoriza a concessão do beneficio fiscal de isenção do contribuinte que realizar a construção e pavimentação de calçada e dá outras providências.
AUTOR: Poder Executivo.

PROJETO DE LEI Nº 005/18 (1ª VOTAÇÃO)
EMENTA: Dispõe sobre a criação do Portal da Transparência para entidades privadas que recebam recursos públicos no Município de Laguna.
AUTOR: Roberto Carlos Alves.

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 004/18 (2ª VOTAÇÃO)
EMENTA: Altera dispositivos da Lei Complementar nº 150, de 08 de novembro de 2066 e dá outras providências.
AUTOR: Mesa Diretora.

Laguna, 05 de fevereiro de 2018.

CLEOSMAR FERNANDES
Presidente
Protocolos desta Publicação:Criado em: 07/02/2018 - 15:43:30 por: Sidnei Oliveira - Alterado em: 07/02/2018 - 15:43:30 por: Sidnei Oliveira

LUTO: Morre a primeira mulher eleita vereadora em Laguna

Morreu nesta quarta-feira (7), em Florianópolis, a lagunense Adelaide Andrade Ramos, aos 90 anos, a primeira mulher a ocupar uma cadeira na Câmara de Vereadores de Laguna. Adelaide exerceu o mandato entre os anos de 1955 e 1958

Vereadores buscam, em Brasília, recursos para o município

Em viagem à Brasília, nos dias 30 e 31 de outubro, os vereadores Thiago Duarte (MDB) e Rodrigo Moraes (PR) estiveram reunidos com parlamentares catarinenses. Na pauta das reuniões foram solicitadas emendas parlamentares para obras, veículos e recursos para a Secretaria de Saúde de Laguna.

Jairinho toma posse no Legislativo Lagunense

O sexto supente do Progressistas, Jairo Abílio Mendonça – Jairinho, foi empossado na tarde desta segunda-feira (29), no  Poder Legislativo. Jairinho foi convocado para votar o relatório que apura denúncias contra vereador  Antonio Cesar da Silva Laureano.

Mudança: Sessões Ordinárias serão realizadas as terças e quintas-feiras

Os parlamentares lagunesnes aprovaram, por unanimidade, o Projeto de Resolução 002/2018 que altera o dia das sessões. Com aprovação, as Sessões Ordinárias realizar-se-ão às terças-feiras e última quinta-feira de cada mês, no período de 02 de fevereiro a 17 de julho e de 01 de agosto a 22 de dezembro de cada ano legislativo.