Prefeito Mauro Candemil participou da Sessão Ordinária na Câmara de Vereadores, iniciando o ano legislativo Prefeito Mauro Candemil na segunda Sessão Ordinária
Nesta quinta-feira (8), o prefeito Mauro Candemil participou da segunda Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Laguna.  O representante do Poder Executivo foi recebido pelo presidente do Poder Legislativo, Cleosmar Fernandes, em seguida convidado adentrar no plenário Anita Garibaldi, local de realização das Sessões.

O prefeito Mauro Candemil destacou o esforço que vem fazendo para manter o equilíbrio nas contas da prefeitura. “Estamos honrando com o pagamento do funcionalismo público, fornecedores e a execução de obras. Comentou sobre a estação de tratamento de esgoto na região do Farol de Santa Marta, pavimentação do acesso norte e estrada do distrito de Ribeirão Pequeno”, concluiu Cande mil.

Candemil também ouviu e respondeu os questionamentos dos vereadores.

Para o presidente da Câmara, Cleosmar Fernandes, “... a participação do prefeito Mauro Candemil neste inicio de ano legislativo, demonstra a harmonia entres os Poderes, mas também a independência dos mesmos. Ficamos honrados em receber no Poder Legislativo, o chefe do Poder Executivo Municipal, esta convivência faz com que possamos olhar para o futuro, estreitando estes laços em favor do município”, disse Cleosmar.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 08/02/2018 - 19:56:47 por: Sidnei Oliveira - Alterado em: 08/02/2018 - 19:56:47 por: Sidnei Oliveira

LUTO: Morre a primeira mulher eleita vereadora em Laguna

Morreu nesta quarta-feira (7), em Florianópolis, a lagunense Adelaide Andrade Ramos, aos 90 anos, a primeira mulher a ocupar uma cadeira na Câmara de Vereadores de Laguna. Adelaide exerceu o mandato entre os anos de 1955 e 1958

Vereadores buscam, em Brasília, recursos para o município

Em viagem à Brasília, nos dias 30 e 31 de outubro, os vereadores Thiago Duarte (MDB) e Rodrigo Moraes (PR) estiveram reunidos com parlamentares catarinenses. Na pauta das reuniões foram solicitadas emendas parlamentares para obras, veículos e recursos para a Secretaria de Saúde de Laguna.

Jairinho toma posse no Legislativo Lagunense

O sexto supente do Progressistas, Jairo Abílio Mendonça – Jairinho, foi empossado na tarde desta segunda-feira (29), no  Poder Legislativo. Jairinho foi convocado para votar o relatório que apura denúncias contra vereador  Antonio Cesar da Silva Laureano.

Mudança: Sessões Ordinárias serão realizadas as terças e quintas-feiras

Os parlamentares lagunesnes aprovaram, por unanimidade, o Projeto de Resolução 002/2018 que altera o dia das sessões. Com aprovação, as Sessões Ordinárias realizar-se-ão às terças-feiras e última quinta-feira de cada mês, no período de 02 de fevereiro a 17 de julho e de 01 de agosto a 22 de dezembro de cada ano legislativo.