Prefeito Mauro Candemil participou da Sessão Ordinária na Câmara de Vereadores, iniciando o ano legislativo Prefeito Mauro Candemil na segunda Sessão Ordinária
Nesta quinta-feira (8), o prefeito Mauro Candemil participou da segunda Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Laguna.  O representante do Poder Executivo foi recebido pelo presidente do Poder Legislativo, Cleosmar Fernandes, em seguida convidado adentrar no plenário Anita Garibaldi, local de realização das Sessões.

O prefeito Mauro Candemil destacou o esforço que vem fazendo para manter o equilíbrio nas contas da prefeitura. “Estamos honrando com o pagamento do funcionalismo público, fornecedores e a execução de obras. Comentou sobre a estação de tratamento de esgoto na região do Farol de Santa Marta, pavimentação do acesso norte e estrada do distrito de Ribeirão Pequeno”, concluiu Cande mil.

Candemil também ouviu e respondeu os questionamentos dos vereadores.

Para o presidente da Câmara, Cleosmar Fernandes, “... a participação do prefeito Mauro Candemil neste inicio de ano legislativo, demonstra a harmonia entres os Poderes, mas também a independência dos mesmos. Ficamos honrados em receber no Poder Legislativo, o chefe do Poder Executivo Municipal, esta convivência faz com que possamos olhar para o futuro, estreitando estes laços em favor do município”, disse Cleosmar.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 08/02/2018 - 19:56:47 por: Sidnei Oliveira - Alterado em: 08/02/2018 - 19:56:47 por: Sidnei Oliveira

Presidente nomeia os três integrantes da CPI do Carnaval

Após à Sessão Ordinária  desta terça-feira (19), o presidente da Câmara, Cleosmar Fernandes,  reunido com o assessor jurídico Juliano Neves Antonio, indicou os parlamentares que irão integrar a Comissão Parlamentar de Inquérito que vai averiguar possíveis irregularidades durante o Carnaval 2019.