Audiência Pública discutirá sobre abastecimento de água e tratamento de esgoto no Farol de Santa Marta e Cigana

EDITAL DE CONVOCAÇÃO
AUDIÊNCIA PÚBLICA

A Câmara Municipal de Vereadores de Laguna, através de seu Presidente, com a finalidade de melhorar o saneamento básico no Município de Laguna, em especial mediante instalação da rede coletora e tratamento de esgoto nos bairros Cigana e Farol de Santa Marta, convoca AUDIÊNCIA PÚBLICA nos seguintes termos:

1. MATÉRIA: Discutir, debater, esclarecer e receber sugestões no sentido de instalar a rede de saneamento básico, com rede coletora de esgoto e seu tratamento, nos bairros Farol de Santa Marta e Cigana, conhecer seu projeto e demais assuntos trazidos à baila em audiência;

2. DO LOCAL, DATA E HORA: A Audiência Pública será realizada no dia 06 de março de 2018, com sua instalação marcada para as 19 horas no Salão Paroquial da Cigana, sito à Estrada Geral, s/nº, bairro Cigana, na cidade de Laguna, Estado de Santa Catarina;

3. PARTICIPANTES: Audiências públicas são eventos públicos que permitem a participação de qualquer pessoa ou entidade interessada no assunto objeto da discussão. Outros esclarecimentos pelo telefone (48) 3647-7500.

Paço República Catharinense “Roberto Pedro Prudêncio”, em 03 de março de 2018.

CLEOSMAR FERNANDES
Presidente
Protocolos desta Publicação:Criado em: 05/03/2018 - 18:24:14 por: Sidnei Oliveira - Alterado em: 05/03/2018 - 18:25:54 por: Sidnei Oliveira

Câmara terá Sessão Extraordinária nesta quinta-feira, às 18h

Os parlamentares lagunenses estarão reunidos nesta quinta-feira (6), em Sessão Extraordinária, às 18h, para votar projetos de autoria do Poder Executivo, entre eles o estatuto da Guarda Municipal,  aumento para cargos efetivos, além da revisão  anual do servidores públicos municipais.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Por solicitação do vereador Kleber Roberto Lopes Rosa, esclarecemos que houve um equívoco durante o cadastro  da Emenda  ao Projeto de Lei Complementar n° 007/19, no sistema da Câmara Municipal de Laguna. Por conta disso, o equívoco já foi solucionado,  sendo alterado a autoria da referida emenda.

Câmara vota LDO nesta terça-feira, em Sessões Extraordinárias

Os parlamentares de Laguna, deverão votar a Lei de Diretrizes Orçamentária  (LDO),  nesta terça-feira (28), em duas Sessões Extraordinárias. Antes,  porém,  os vereadores realizarão Sessão Ordinária.
A votação da LDO deve ter Sessão exclusiva. Por conta disso, o presidente da Câmara, Cleosmar Fernandes, assinou o ato de convocação nesta segunda-feira.

Comissão de Pesca define ações para a preservação do boto pescador de Laguna

A Comissão de Pesca e Aquicultura da Assembleia Legislativa já definiu o conjunto de ações que pretende implementar para tentar frear o aumento da mortandade do boto pescador de Laguna, espécie que estaria sendo ameaçada pelo mal uso de redes de malha utilizadas para a pesca e pela poluição das águas costeiras do sul do estado.